23:00
A noite foi incrível, depois da roda na fogueira cada um pro seu chalé, eu e o Miguel fomos para o nosso, e graças a Deus pegava sinal de internet la.
-Oi gatito, sabia que te quiero mucho?!- falo sorrindo.
-Yo tambien te quiero mucho, mas o que você quer hein?!- ele pergunta me olhando.
-O que te faz pensar que eu quero algo??- pergunto "indignada".
-Voce está falando em espanhol amor, ta na cara!- ele ri.- O que você quer?
-Voce é chato ok?.- falo baixando o rosto.- Quero assistir tbp.- murmuro
-Voce quer o que?- ele pergunta novamente.
-Assistir tbp.
-De novo?
-De novo.
-Ta bom, coloca aí pra gente assistir, vou colocar um moletom, esse ar gela muito.- ele diz e vai até as malas.
-Traz um pra mim?-
-Qual? Aquele seu rosa?
-Não, eu quero algum seu!- digo com carinha de cachorro com fome.
-Meu Deus..
...
-Levanta o telefone..da um passo pra trás, um passo pra frente, passo pra trás.. e BATE.- imito a cena.
-Menina te deixa nessa cama aqui pelor amor de Deus!- Miguel diz rindo.
-SHIU! É AGORA Ó!- falo indo para frente da tv.
-La vai.
-Eu ainda vou conseguir falar com você?... É a última ligação Finn.. é com você daqui pra frente. Vou sentir sua falta. Então vai me vingar, foge daqui!..Eu vou. Tchau finn...Tchau Robin.
-Olha gente, minha namorada tá me assistindo de novo..ela me ama..amor olha aqui.. MEU DEUS VOCÊ JA TA CHORANDO?.- Miguel estava me gravando, meu fã.
-Amor por que o Robin teve que morrer?- digo chorando e olhando para ele.
-Oh princesa..vem cá vem.- Miguel diz deixando o celular de lado e abrindo os braços para me abraçar.
-Amor..por que você deixou matar o Robin?..
-A culpa não foi minha não! Eles que mudaram o roteiro de última hora.
-FOI O QUE?
-Sim, o Scott mudou o roteiro de última hora, o Finn e o Robin iriam sair do porão juntos, mas sei lá o que deu na cabeça dele, e ele matou o pobre do Arellano.- Miguel diz e eu saio de seu abraço.
-Voce tem contato com o Scott?- pergunto e ele me olha.
-Tenho sim, por que?
-Me passa o número dele?
-O que você vai fazer?
-Uau, adorei sua dúvida. Vou fazer nada não, só bater um papo..
-Ok, é esse número aqui.- ele me mostra o celular.
-Ok, vou ligar, será que ele atende?
-Provavelmente né?!
Assim eu disquei o número e liguei.
Na terceira chamada ele atendeu.-Alo? Scott? Sim, aqui é a Luiza, namorada do Miguel..não aconteceu nada, só quero fazer uma pergunta...
Fim.
dói lembrar que o roteiro realmente foi alterado de última hora 😭
votem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fiksi Penggemar𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.