029

168 22 19
                                    

ALERTA GATILHO!!!!!

02:00

Eu já tinha ligado e agradecido ao Miguel pelo enorme presente.
Agora eu estava deitada junto do Stich, assistindo o filme do Stich.

Eu estava mais olhando o celular do que assistindo o filme, mas ok.

O Lucas estava em alguma festa, ele também não foi ao acampamento, na verdade ele foi proibido de ir depois da briga lá.

Enfim.

Eu havia acabado de ver os storys do garoto, e no mesmo momento a campainha de casa tocou.

-Puta merda Stich, uma hora dessa?- digo olhando para o urso como se ele fosse me responder.

Eu sei, é idiotice uma garota estar sozinha em casa, a campainha tocar as 2h da manhã e ela descer para ir ver.
Mas eu sou curiosa ok.

Desci as escadas devagar sem fazer barulho algum.
Fui até a porta e olhei pelo olho mágico.

-Lucas?- murmuro ao ver o garoto em frente a minha porta.

Ele parecia estar bêbado...bem bêbado.

-Puta merda garoto, o que tu faz aqui uma hora dessas?- digo ao abrir a porta de casa.- Entra porra!

-Lu..me desculpa vir aqui essa hora...eu não posso voltar pra casa assim...meus pais vão me matar.- ele diz me abraçando.- Me desculpa por ter feito todas aquelas merdas com você..me desculpa por ter vacilado.

-Caralho Lucas, você tá bêbado!- digo saindo de seu abraço.- Vai pro meu quarto, você precisa de um banho frio!

-Mas tá frio..-ele diz me olhando.- Tá ok, você quem manda.

Tá, ele pode ter errado pra caralho comigo.
Mas eu não vou deixar o garoto na rua naquele estado.
Sabe se lá o que pode acontecer!

-Pega, usa essas roupas do Taylor aqui.- digo colocando as roupas em cima da pia.- Tenta não se afogar com a água aí viu!

-Haha, engraçada.- Lucas diz fechando a porta do banheiro.

Ok, eu não podia dizer a ninguém que ele estava na minha casa.
Primeiro que todo mundo odeia ele, e eu prometi não olhar mais na cara dele.

-É Stich, a noite vai ser longa.- digo colocando ele em cima da minha escrivaninha.

Desci para preparar uma sopa para lucas tomar, e não demorou muito para que ele aparecesse na cozinha.

-Ta fazendo o que lu?- o garoto diz me olhando.

-Sopa, você precisa comer alguma coisa, de preferência sopa pra passar esse álcool.- digo o encarando.

-Não tem problema eu ficar aqui? Eu posso ir embora se quiser..

-Não Lucas, você não tem condições de sair dessa casa.

-Ta ok.

...

04:00

-Cara, eu preciso viajar hoje.- digo olhando o relógio.- Da pra você dormir?

-Eu não consigo..-ele murmura.- Aí lu, deixa eu te falar.

-Fala Lucas, fala.- digo me virando de frente para ele.

Sim, estávamos no mesmo quarto, na mesma cama.

-Porque você ficou comigo?

-Eu não sei? É só isso?

-Não tipo...você é toda linda...toda..me desculpa, gostosa.

-Aí Lucas, sério? De novo isso?

-Não Luiza, é sério! Você é uma puta de uma gostosa! Namoral, ninguém nunca te disse isso?- ele diz se sentando na cama e me olhando.

-Ta..já disseram, mas é desconfortável!- digo o olhando.

-Namoral...você tem um beijo tão gostoso..-ele diz se aproximando.

-Lucas, para, eu não tô brincando.- digo o empurrando um pouco.

-Vai lu..só um beijo.- ele diz se aproximando mais e me deixando sem saída.

-Lucas, me solta! Você tá me machucando!- digo tentando soltar meus braços de suas mãos.- LUCAS EU TO MANDANDO! PARA CARALHO!

-Aí lu, você fica linda quando da uma de mandona, linda não...gostosa.

-Lucas por favor...-digo começando a chorar.

-Aí gatinha, não adianta gritar não..seu irmão e seu namorado não estão aqui pra te ajudar.- ele diz passando sua boca pelo meu corpo.

-De novo não senhor..o que eu fiz pra merecer isso..- digo chorando.- Eu sei que fui uma pessoa ruim no passado...mas precisa me castigar assim?

-Relaxa amor..só sente.

Eu senti...lucas tirou minhas minhas roupas...e começou a passar sua língua por todo meu corpo...
Ele me tocou..me tocou por inteira.

Eu realmente não estava acreditando que tudo isso estava acontecendo de novo...porque comigo? Porque de novo? Eu mereço isso???
Eu sou só uma adolescente..

Eu não tinha como fugir daquilo...Lucas estava me segurando com força, ele me prendeu contra a cama literalmente.

Eu..senti ele penetrar em mim..que sensação horrível.
Eu tenho culpa disso?
Eu realmente mereço isso?
Tem algo de errado comigo?

Eu não sei quanto tempo aquela tortura durou..mas quando acabou, Lucas simplesmente saiu da minha casa..e eu fiquei lá.

Sozinha, me sentindo uma idiota por não ter conseguido me defender.
Eu só sabia chorar..

-PORRA PORRA PORRA!- grito ao dar socos na parede.- IDIOTA DE MERDA...EU TE ODEIO!

Minha vida parecia ter acabado ali...eu realmente não sabia mais o que fazer..
A não ser esconder o que aconteceu e seguir em frente.

Bom...eu só não contava que isso tudo iria piorar minha vida.

Fim.

apenas, me perdoem pelo gatilho.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora