016

215 28 4
                                    

Eu realmente não sei se tenho disposição para o dia de hoje, sim, primeiro dia de aula, lá vamos nós!

06:00

Acordei cedo como a antiga rotina, Miguel havia acordado junto comigo, ele desceu para ajudar minha tia com café, e eu fui arrumar minha mochila e minha roupa para a escola.

O dia estava frio, então vou usar um conjunto de moletom, não vou me arrumar pro primeiro dia não, amanhã vou estar acabada novamente.

Fui ao banheiro, fiz minhas necessidades e higienes pessoais, e logo fui ao quarto de Taylor para lhe acordar.

-Eu, vamos, tem aula hoje, infelizmente!- digo chacoalhando o garoto.- Já arrumou sua mochila?

-Hm...-taylor resmunga.- Já tá arrumada, bom dia aliás.

-Bom dia príncipe, vamos tomar café logo, não vamos nos atrasar não.- digo e saio de seu quarto.

Assim desci as escadas indo para cozinha onde estavam Miguel e minha tia.

-Bom dia gente!- digo sorrindo levemente.

-Bom dia lu, pronta pro primeiro dia?- minha tia pergunta.

-É né, férias muito curtas pro meu gosto, mas tá ok!- digo rindo.

-Voce entrou de férias em outubro garota!- Miguel ri.

-To nem ai, achei pouca coisa, estudo em tempo integral fi, saio daquela prisão só as 16h!- digo indo até o armário para pegar meu copo.

-Não vai tomar café Luiza?- Miguel diz me encarando.

-Não tomo café de manhã, e eu odeio café!- digo servindo suco para mim.

-Depois que tá passando mal..

-Cala a boca!- digo e ele se cala.- Pau mandado.

-Bom dia casal! Bom dia tia!- Taylor diz aparecendo na cozinha.

-Bom dia!- respondemos em unissono.

-Lu, vamos passar pra buscar o Matheo?- Taylor diz enquanto servia seu café.

-Vamos né, fazer o que!- digo rindo.- Vai ficar fazendo o que sozinho aqui Miguel?

-Eu? Tenho aula daqui a pouco, vou usar seu computador ok?- Miguel responde sorrindo de canto.

-Ta ok, põe comida pro pantera e pra lilly as 8h em ponto?- pergunto.

-Ponho sim, sem problemas!

Enfim, nós todos tomamos café e ficamos conversando um tempinho.

Subi para meu quarto após terminar a refeição e vesti minha roupa.
Fiz uma maquiagem leve, apenas corretivo, blush e rímel.

...

Saímos de casa 7h em ponto, passamos na casa do Matheo para buscá-lo, e fomos direto para a escola.

-Sera que vai entrar novato esse ano?- Matheo diz.

-Provavelmente né, sempre tem um ou dois novatos na escola. Ano passado foi a lu!- taylor responde rindo.

-Caô, odeio essa escola parça, namoral!- digo dando de ombros.- Aula só começa às 9h, porque chegamos tão cedo?

-Bom, a gente sempre chego nesse horário, são 08:20, vamos pro campo.- Matheo diz e nós vamos.

A escola estava lotada de gente, uma gritaria só.
O pessoal parece que não se viu durante as férias, meu deus.

Eu e os meninos fomos para a mesa que sempre ficamos antes de começar as aulas e Matheo puxou assunto.

-E como foi lá no Brasil?- o moreno diz.

-Foi incrível! Tava com saudades de lá, juro, preciso ir lá mais vezes.- digo sorrindo.- Férias de junho vocês vão comigo né? Só nós três!

-Ui, apoio muito!- taylor ri.

Nós ficamos conversando um tempão sobre minha viagem, até o sinal tocar para irmos para as salas.

E a nossa primeira aula era de biologia.
Entramos na sala, nos sentamos perto um do outro.

Ficou assim, eu, Matheo atrás de mim, e o Taylor do meu lado.
A cadeira atrás do Taylor estava vazia.
Provavelmente não seria ocupada por alguém...

Foi o que eu pensei até um ser indesejado entrar pela porta da sala.

-Bom dia meus queridos fãs, sentiram minha falta?- o garoto moreno do cabelo cacheado diz ao passar pela porta.

Eu e os meninos nos entreolhamos e logo voltamos nossos olhares ao garoto.
O mesmo vinha em nossa direção.

-Puta merda..-resmungo e Taylor ri.

-Oii! Quanto tempo né meus amigos!- o moreno diz colocando seu material na cadeira atrás de Taylor.

-Oi Lucas.- nós três falamos em unissono.

Fim.

soltei a bomba e saí correndo, agora um aviso.

amanhã eu vou começar a ir pro curso preparatório de inglês, pois sexta eu tenho uma prova para concorrer a uma bolsa de estudos, ou seja, não vou ter muita disposição e nem muito tempo pra escrever e postar!

na terça eu posto a continuação, não me matem.

votem!!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora