090-🫀💌

114 16 11
                                    

Oii! Vocês acharam que eu iria finalizar sem ao menos agradecer?

Bom, esse finalmente foi o encerramento da fanfic, infelizmente, não teremos mais temporadas, porém, não desanimem, pois tenho novos projetos por aí!

Meninas, que estão aqui desde o início de tudo, eu memorizei algumas de vocês, e vocês foram as que me deram mais apoio nessa fanfic!
Muito obrigada por tudo, por cada voto, cada comentário e etc!.

Essa fanfic foi iniciada em uma fase ruim da minha vida, tive fases melhores, e por coincidência, ela está sendo encerrada no início de uma outra fase ruim!
Mas sei que dias melhores virão por aí, não posso desanimar ainda!.

Não sou mais do fandom do Miguel, ou se quer de The Black Phone.
Mas as fanfics não irão parar! Eu tô bem desatualizada sobre o cast, mas novas fanfics sobre eles, virão por aí.

Bom, a quem é do fandom do Miguel, e dos Walton's, e/ou Euphoria.
Tenho uma fanfic do Jaden no meu perfil!
E tô com um novo projeto, para uma fanfic do Ashtray, que terá duas temporadas, também! E eu posso afirmar, que essa fanfic vai dar o que falar.

Por favor, não deixem a magia de O intercâmbio fugir! Continuem compartilhando, leiam novamente, votem nos capítulos 😭
Eu sempre vou estar aqui! Em outras histórias, mas estarei aqui!!

Escrever essa fanfic foi incrível.
💌🫀.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora