050

143 25 0
                                    

~autora~

Enquanto isso na casa dos Walton's.

Luiza já havia acordado, os irmãos estavam deitados ao redor dela na cama enquanto a mesma estava descansando.

-Vey..o que aconteceu? Porque desmaiou?- Jaden pergunta ainda preocupado.

-Eu não sei..eu fiquei tonta..minha cabeça doeu muito.- a morena diz com uma voz rouca.

-Você tem algum problema?..doença sei lá!- Jayla pergunta fazendo cafuné na menina.

-Não...não como antes..mas..talvez tenha sido reação do coquetel de remédios que tomei..-ela diz fechando os olhos.- Que sono.

-Que remédios?!- Javon diz confuso.- Luiza, que remédios?!

-Coquetel abortivo..-ela diz abrindo os olhos novamente e se sentando na cama.

-QUE?- os três disseram juntos.

-Você tava grávida?!- Jaden diz confuso.

-Do Miguel?- Javon diz dessa vez.

-Vocês não tem 16 anos?!- Jayla diz agora.

-Sim, não e sim!- a morena responde.- Fui estrupada, então, eu tive sim o direito de abortar, claro, antes do feto ser formado.

-Essa é minha garota!- Jayla a abraça.- Mas agora tá tudo certo né?!

-Sim, só as vezes que eu passo mal e tals, poucas coisas!- ela diz rindo.

-A live..todo mundo viu.- Javon diz mostrando o celular e haviam vários vídeos sobre isso no tiktok.

-Merda, eu preciso ligar pro Miguel!- ela diz  puxando o celular da mão do garoto.- Vazem!

-O quarto é meu!- Javon diz cruzando os braços.

A morena apenas encarou o menino, que fechou a cara e saiu do quarto com os irmãos.

...

Luiza:

-Oi amor..eu tô bem viu?! Desculpa não ter atendido..

-Oi princesa, tá bem mesmo?! Eu vi tudo, fiquei preocupado.

-Deve ter sido reações dos remédios lá..sei lá.

-Amor, eu não tô em casa..tô com o Mason, e com a namora dele aqui.

-NAMORADA?!

-Sim amor!! Ele desencalhou finalmente!

-EU TO OUVINDO VOCÊS!- a voz do mason soa abafada.

-Quando voltar quero conhecer ela!! Agora eu vou desligar viu? Preciso descansar, vou pro quarto da Jayla dormir um pouco, daqui 5 dias a gente se vê! Eu te amo!!

-Eu também te amo meu amor, mantém contato viu?! Beijinhos!

-Beijos gatinho!

Logo encerramos a ligação e eu fui para o quarto da Jayla, onde a mesma estava.

Não disse nada, apenas me joguei na cama da menina afundando meu rosto no travesseiro.

-Ta afim de sair?!- ela me pergunta.

Não falo nada, apenas levanto minha mão fazendo "não" com o dedo.

-Você tá bem?- ela diz passando sua mão em meus cabelos.

-Uhum.- tiro a cara do travesseiro.- Saudades de casa já.

-Faltam 5 dias, passa rápido! Vamos aproveitar bastante juntas!- ela diz sorrindo.- Descansa, tá cedo ainda, quem sabe a gente possa sair depois!

-Cinema?- digo a olhando.

-Com certeza!- ela diz rindo.- Eu escolho sua roupa!

-Ta ok!!- digo rindo.- Vou te abraçar.

Deitei novamente na cama, e abracei o tronco da garota.
A mesma começou a fazer cafuné em mim e eu apaguei.

Fim.

ih rapaz-

votem.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora