084

79 8 2
                                    

...

— Gente eu já vou indo, tá ficando tarde, preciso ir pra outro hotel..e eu tô morta!- digo enquanto me levantava.

— Eu já vou indo também, minha mãe tá me ligando.- Mason fala e também se levanta.

Nos despedimos de todos, e saímos juntos de lá.

— Você não quer ir lá pra casa? Tem quarto sobrando, pode ficar lá até o dia que for embora Lua.- Mason fala enquanto me acompanhava até o carro.

— Sério? Eu aceito..só preciso ir no hotel que eu tô pegar minhas coisas.- digo, e logo o motorista chega ali com o carro.

— Eu vou com você.. aliás preciso de carona!- ele sorri e passa o braço em volta do meu ombro.

— Mason sendo Mason!- rio fraco e logo entramos no carro.

— Aí lulu, você realmente tá bem? Pode ser sincera comigo, por favor!- ele diz me olhando com uma expressão preocupada.

— Eu tô.. acostumando né Mase.- sorrio de canto.— Dói muito, mas, eu me acostumo depois.

— Porque vocês terminaram? Teve um motivo específico mesmo?

— Cara..meio que não.- desvio o meu olhar para janela.— A gente brigou, eu fiquei horas pensando sobre, e acabei terminando.

— Você foi pelo impulsivo e pela confusão que tá a sua cabeça, né?- ele diz enquanto me olhava, logo eu o olho.

— É...- digo cabisbaixa.

— Relaxa lulu, tudo vai se resolver, confia em mim!- ele sorri e me abraça.

...

Estávamos na casa do Mason, eu e a Brooke estávamos conversando enquanto jogávamos uno com o Mason, e ele já estava puto por ter perdido várias vezes.

— Você é muito ruim!- digo rindo.— Aliás, te bloqueio!

— AH MANO, DESISTO!- Mason joga todas suas cartas na mesa, e se levanta indo para seu quarto.

— Tadinho!...Vamo continuar só a gente.- Brooke ri dando de ombros.

— Você é uma ótima irmã!- rio e continuamos o jogo.

*quebra de tempo*

— Foi bom passar o tempo com você, Lua! Boa viagem viu?- Mason diz me abraçando.

— Obrigada Mase!- digo em meio a um sorriso.— Tem um último evento marcado, e eu não sabia, se não tivesse eu ficava mais tempo.

— Que isso, tudo bem, a gente se vê quando der!- ele ri e logo eu embarco.

É, tenho outro evento...em Dallas.

Embarquei em meu vôo, procurei meu assento, e então me quietei por ali, colocando meu fone e me preparando para dormir um pouco.

Em algumas horas já havia chego no local, esperei com que todos descessem do avião, para eu poder descer sem me preocupar com gente me empurrando toda hora.
Peguei minhas malas no despacho, e segui caminho ate o hotel onde a empresária havia reservado para mim, a mesma estaria lá me esperando.

— Merda, pra que tanta mala.- resmungo enquanto organizava aquelas duas malas e uma bolsa para levar, até esbarrar em alguém.— Nossa, me descul...UAU!

Fim.

eita, suspense?!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora