064

177 21 6
                                    

~autora~

...

-LUCAS?!- a voz de seus conhecidos foi ouvida.

-Puta que pariu.- o menino diz ao ver toda aquela gente.

-Ele é o Lucas?- Mason pergunta para Miguel em um tom baixo.

-É, ele mesmo.- Miguel diz já com a cara fechada.

-Oi cavalinho, pode dar um coice no seu instrutor viu? Bom menino.- Luiza diz sussurrando para o cavalo.

-Não sabia que vocês viriam.- Lucas diz um pouco desconfiado.

-Não sabíamos que você trabalhava aqui.- Matheo diz dessa vez.

-Se soubessemos nem teríamos pisado aqui.- Taylor diz de braços cruzados.

-Segura na merda desse cavalo se não você vai cair Taylor Moran!- Luiza diz se aproximando de Taylor com o cavalo.

-Aí, tá bom, não briga não.- o loiro diz logo segurando na cordinha que fica na cela do cavalo.

-Bem..podemos fazer esse dia ocorrer normalmente?! Por favor.- Maddy diz em um tom firme.- Estamos de férias aliás.

-Tudo bem, tanto faz na verdade.- Lucas diz se aproximando do cavalo onde Maddy estava.- Aaron já deu as instruções de como andar?!

-Ando com as pernas.- Lily diz rindo e todos lhe encaram.- Tá, parei.

-Bem..pra fazê-lo andar é simples, eu vou primeiramente puxa-lo para que ele ande.- Lucas diz puxando o cavalo que Luiza estava.

Miguel não perdeu tempo para se aproximar da namorada.
Ele estava em um cavalo também.

-Eu posso ajudar a minha namorada.- Miguel diz tirando a corda da mão do garoto.- Com todo respeito.

-Sim, era só uma demonstração, desculpa.- Lucas diz entregando a corda para Miguel.

-Ok, continua explicando, quero sair do lugar já!- Becca diz cruzando os braços.

-Certo, segurem na cordinha, vou puxar cada um dos cavalos para que andem, e vocês vão guia-los, não tenham medo, se quiserem parar, apenas puxem LEVEMENTE a corda para direção de seus peitorais.- Lucas diz demostrando como se faz, no cavalo onde Taylor estava.

-Certo, acho que consigo.- Maddy diz se preparando.- Pode fazer eles andarem agora?!

-Claro.- Lucas se direciona entre os cavalos de Becca e Maddy, logo os puxando levemente fazendo com que andassem.

Então o menino soltou os animais, e as meninas foram andando, ao lado de Luiza e Miguel.
Pelo moreno já saber andar, ele estaria ali para ajudar as meninas.

Assim como Aaron e Lucas fariam com as outras pessoas.
Lucas estava guiando, Taylor, Matheo e Tristan.
Aaron guiava, Brady, Jacob, Mason e Lily.

...

-Esse menino vai morrer.- Maddy diz ao ver que o cavalo de Taylor estava correndo pelas áreas ali.

-Eu nem quero ver.- Luiza guia seu cavalo para outra direção, se distanciando de seus amigos.

Miguel percebeu a distância de sua namorada e então seguiu a mesma.

-Ei, gatinha!- a voz suave do garoto soava baixo.

-Oi Mikey, o que foi?- a morena diz ainda sem olhar para seu namorado.

-Você nunca me chama assim amor, o que você tem?- Miguel pergunta ficando ao lado da menina com o cavalo.

-Eu..não sei na verdade, é um sentimento estranho.. mágoa?.. rancor..raiva ou tristeza..eu realmente não sei.- ela olha para o garoto, seus olhos estavam marejados.

-É por causa do Lucas?!- Miguel diz e logo muda sua expressão.- Óbvio que é por ele.

-É..talvez seja mesmo.- ela diz forçando um sorriso de canto.- Sabe quando você vê alguém que te fez muito mal, mas que um dia te fez bem? E aí você lembra de toda dor que sentiu, cada lágrima que caiu. É tão.. doloroso?

-Amor, tá tudo bem, já passou.- Miguel passa sua mão no ombro da menina.- O que acha de irmos para casa, ficaremos só nos até o pessoal voltar, faz tempo que não ficamos a sós minha menina.

-Pode ser, mas o Taylor..-lua tenta falar mas é interrompida.

-Eu reparo ele, podem ir.- Maddy diz de longe.- Eu escutei só um pouco viu.

-Maddy sempre fofoqueira!- Luiza ri baixo.- Então ok, podemos ir!

Miguel apenas assentiu sorrindo, e então o casal guiou seus cavalos até o campo cercado onde eles ficavam.

Fim.

autora está passando por sérios problemas pessoais, desanimada com tudo, e sem criatividade alguma para escrever, espero que entendam.

mas, uma boa notícia, eu estou preparando duas novas fanfic's, uma sobre o Jaden, e a outra sobre o Ashtray.
Serão postadas assim que intercâmbio acabar, e não, não tenho previsão para uma terceira temporada.
mas tenho novas fanfic's sobre o cast pela frente.

me perdoem o sumiço.

votem.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora