...
-Então, eu poderia falar com você q sós?- a doutora chama tia Wendy para uma sala.
-Puta merda, que medo.- digo segurando a mão do Miguel.
-O exame é sobre o que exatamente?- ele pergunta me olhando.
-Dependendo do resultado, eu te falo.- digo forçando um sorriso.
Passou alguns minutos e finalmente a tia Wendy saiu de dentro da sala com a médica.
Ambas estavam como uma cara de nervoso ou algo assim.-Vamos pra casa, nós precisamos conversar!- tia Wendy diz puxando eu e o Miguel de lá.
-Vix..essa cara dela não é das melhores.- ele sussurra para mim.
É, eu acho que fudeu!
...
Chegamos em casa, e o caminho todo não trocamos uma palavra se quer.
Wendy logo nos chamou para seu quarto.
Ela se sentou a minha frente e Miguel ao meu lado.A mulher respirou fundo e falou.
-Você tá grávida??
-Eu tô grávida?!- me espanto com a frase.
O Miguel logo se tocou do que estava acontecendo e falou.
-Você tá grávida??? De Quem?? Porque não me contou- ele fala com um olhar de raiva direcionado a mim.
-Aí..tá, ok, tia..eu posso conversar com você primeiro?- pergunto calma.- Miguel a gente conversa depois, ok?
-Ta, tanto faz!- ele diz saindo do quarto em passos fortes.
-Uau, o que aconteceu? Vocês..-tia Wendy fala e eu a interrompo.
-NÃO!- digo e ela se assusta.
-Ok, então como?
-Certo. Quinta feira de madrugada, o Lucas apareceu lá em bêbado. Eu não iria deixar ele na rua naquelas condições.. resumindo! Ele não conseguia dormir, e nem eu! Aí ele começou a me falar umas coisas, e veio pra cima de mim.
Ele me prendeu contra a cama e... é, aconteceu.- explico.- Mas não foi porque eu quis tia! Você sabe o quanto eu amo o Miguel, sabe que eu NUNCA faria isso com ele!-Eu sei meu amor...mas porque você não contou isso antes? Alguém mais sabe disso?- ela diz me abraçando.
-O Mason sabe, só ele sabia!- digo caindo em lágrimas.- Me desculpa tia!
-Não se culpe por algo que não é sua culpa! A gente precisa resolver isso!- ela diz se levantando.- Vou atrás de um vôo pro Canadá pra hoje! Vou conversar com sua tia, e vamos resolver!
-Ta mas..eu tô grávida! O que eu faço?
-...Foi estrupo, você tem o direito de abortar..e o feto ainda não foi gerado, então não é crime ou algo assim!- ela diz me abraçando novamente.- Vai dar tudo certo ok? Vamos dar um jeito! Agora vai falar com o Miguel.
Apenas sorri para ela, me levantei saindo de seu quarto e indo até o quarto do Miguel.
Ele estava sentado no chão, no canto da cama e parecia estar chorando.
-Porque você fez isso comigo? Eu te amava porra!- ele diz me olhando.
-Miguel..eu te amo! Deixa eu te explicar o que aconteceu! Não foi culpa minha! Foi culpa do Lucas!- digo me aproximando dele.
-Como assim? O que aconteceu Luiza?!- ele diz me encarando.
Respirei fundo e contei pra ele detalhadamente o que aconteceu.
Quando mais eu falava, mais irritado ele ficava....
-Bom, agora a sua mãe tá atrás de vôo pra irmos resolver isso lá.- digo terminando a história
-Desculpa eu ter duvidado de você..de verdade!- Miguel diz me abraçando.- Vai ficar tudo bem, né?!
-Sim, claro que vai!- digo sorrindo.
...
A noite foi se passando, e de madrugada iríamos para o Canadá.
E lá vamos nós para mais problemas judiciais agora.Fim.
não me matem??????
a partir do cap 38 o caos será instalado nessa fanfic 👎👎
votem e não me xinguem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.