057

188 25 6
                                    

*quebra de tempo*

Alguns dias após minha volta para casa, eu e os meus amigos decidimos tirar um final de semana para nós, finalmente era sabado todos estavam em minha casa apenas esperando o carro chegar para nos levar.

Decidimos que iriamos passar o final de semana em uma chácara, alugamos a casa na terça feira, e de brinde alugamos uma van para nos levar, e não, não é uma van preta, ela é cinza!

-Vamos gente, a van chegou!- minha tia diz ao escutar o barulho da buzina em frente a nossa casa.

-Vamos galera!!- chamo os meninos que estavam em meu quarto.

-Tenho um sincero trauma de van sabia?- Tristan diz rindo.

-Se voce tem, imagina eu que morri!- Miguel brinca.

-Bom, todos voces morreram, menos eu!- Mason diz abraçado com sua namorada.

-Tadinha, a Luiza sofreu horrores com a morte do Robin!!- Lily diz soltando uma risada nasal.

-Voce diz isso agora como se não tivesse chorado horrores também!- rio após me lembrar dos momentos em que Lily me mandava áudios chorando após ver ao filme

-Isso é passado Lua, abafa isso!- Lily ri.

-Resumindo todos choraram com a morte desse Tarzan da shoppe.- Brady diz passando entre a gente com suas malas.

-Vão ficar enrolando aí ou vamos embora?-Jacob fala ansioso para o passeio.

-Vamos gente! Estamos perdendo tempo e diversão.- falo saindo com minhas malas.

Logo todos sairam de casa, também com suas malas, colocando as mesmas no grande porta malas da van.

-Pensa rápido japones!-Brady segura Tristan fazendo como se fosse o empurrar para dentro da van.

-CARA VAI SE FERRAR QUE SUSTODA PORRA!!!-Trinstan diz se assustando.

-Crianças mesmo.-Lily sorri.-Do jeito que descrevíamos eles nas fan-

-Lily fica quieta!- interrompo a mesma antes que falasse alguma besteira.

-Fa oque?!- Mason a encara confuso.

-Não é nada não, loucura da Lily!- tento trocar de assunto.

-Humm, sei!- Maddy sorri após sacar do que se tratava.

-Essas meninas são loucas, ignorem!- Taylor diz já dentro da van.

Eu e as meninas rimos e entramos na van.

Cada uma ao lado de seus namorados, e a Maddy ao lado de Taylor.

Logo todos estavam dentro da van e partimos para a chácara.

-Vou me deitar no seu ombro gatinho.- falo encostando minha cabeça no ombro do Miguel, logo meu celular toca.- Ah, é meu fã número 1.

-LUIZA VOCE NEM SABE!!- era o Jaden.

-Voce fez alguma merda Jdub?!

-Jaden?- Miguel me olha e eu apenas aceno como sim.- Ah.

-Voce ta ocupada agora??

-To numa van indo para uma chácara, entao não, no momento estou livre, por que?

-Òtimo, precisamos conversar.

-Sobre o que?

-Posso ir passar uns dias com voce? Meus pais vão viajar, Javon ta no Canadá já, Jayla na casa da Kylee, não quero ficar sozinho em casa.

-Pode vir, mas quando?

-Segunda a noite estarei chegando aí, sim, já comprei as passagens!!

-Tudo bem, segunda a noite estarei te esperando no aeroporto!!

-Por isso que eu te amo Moon!

-Também amo voce Jad!! A gene se fala seguna.

-Ok, tchauu.

Logo que encerrei a ligação, guardei meu celular e logo olhei para frente, simplesmente todos estavam me olhando querendo respostas.

-O que foi gente?- olho para eles confusa.

-Quem era?- Taylor me encara.

-Era o Jaden, porque?!

-Por que voce vai esperar ele no aeroporto segunda a noite?- dessa vez Matheo me questiona.

-Ele vai passar uns dias la em casa.- falo sem hesitar, não havia motivos para eu hesitar em falar aquilo.

-Onde ele vai dormir?-Lily me olha.

-Ue, no colchão, no chão do meu quarto.- falo como se fosse óbvio.

-Miguel, quando voce vai embora?- Taylor o pergunta.

-Na outra semana.-Miguel responde manso.

-Otimo, esse mimadinho e minha irmã não ficarão sozinhos.-Taylor me olha.

-Gente, qual a necessidade disso?? Jaden é meu melhor amigo!- falo um pouco irritada.

-Lu, voce era afim dele, não tem como defender!- Lily diz.

-Sim, eu ERA afim dele, não sou mais! E meu namorado esta aqui ao meu lado agora!!

-Gente, parem, assim como eu tenho amigas, a Luiza pode ter seus amigos, que chatice.- Miguel diz em um tom sério.

-Viu, parem.- falo e logo todos voltam a fazer o que estavam fazendo e eu volto a posição que estava antes, deitada no ombro do Miguel.

O clima parecia tenso, mas preferi ignorar.

Fim.

Misericordia, eu escrevi esse cap todo no computador, nunca mais faço isso, negocio chato de fazer 

votem!!!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora