Miguel:
Eu estava deitado no quarto, assistindo a Live da minha namorada.
Eles estavam brincando de atuação, e todos atuam bem.Até onde sei, Javon e Jayla são atores.
Já Jaden e Luiza não, mas eles estavam se saindo bem.Cadê detalhe expressivo que saia do rosto de minha namorada era incrível!
Parecia algo verdadeiro aliás.A "cena" foi se passando e enfim chegou a parte do "desmaio"
Luiza tomou o tal suco envenenado.Jayla e Jaden discutiam sobre os sentimentos de ambos.
E eu apenas reparava na atuação da minha mulher.Ela estava aparentando estar tonta, logo fez uma cara de mal estar e colocou uma de suas mão na cabeça e logo chamou por ajuda.
-Uau, que incrível.- digo ao ver a cena do desmaio.
Jaden foi até a garota para acudir e logo Javon aparece.
"Caralho, ela desmaiou mesmo"
Foi a frase que me fez ficar nervoso.-O que?! Como assim??- digo olhando a tela do celular.- Não é possível, ou ela atua muito bem ou...
E então todos começaram a ficar nervosos, vi Jaden segurar minha garota em seu colo e a levou para algum lugar.
Não pude ver exatamente onde, pois o celular dela foi direto ao chão, e logo a live foi encerrada.-Caralho, puta merda, caralho!- digo soltando meu celular na cama.- Meu deus, o que eu faço?!
Não sabia se estava preocupado com ela, ou pela forma como Jaden a segurou.
Os dois pareciam estar bem próximos até.
Cada edit deles que aparecem em meu tiktok me fazem ficar cada vez mais apreensivo em relação a amizade deles.Luiza me manda mensagem todos os dias, ela me liga mas não atendo sempre.
Ela me diz que está tudo bem, que está tudo sob controle, e que não devo me preocupar com nada.Mas..não foi isso que sua prima me disse um tempo atrás.
Flashback on:
Eu estava deitado ao lado da Luiza, a garota estava dormindo.
Seu celular estava em sua mão, até o mesmo notificar uma mensagem.Não vi por curiosidade, eu tirei o celular da mão dela para colocá-lo na cômoda mas acabei vendo a mensagem de sua prima.
"Lu, me ajuda pfvr"
Era a Clara.Como era um "pedido de ajuda" resolvi ver o que era.
Uau...ela tem um passado bem..uau.Tentei ignorar, apaguei as mensagens, deixei o celular da mesma na cômoda e me virei para dormir também.
Flashback off.
Parei de pensar muito em Jaden e comecei a pensar mais na Luiza.
Comecei a ligar desesperadamente na esperança de que alguém me atendesse, mas não, só deu caixa postal.
E então minha preocupação apenas aumentou.
E se sua prima estiver certa? E se ela já tiver ficado com Jaden?!
-Não é possível que só eu tenha reparado essas trocas de olhares entre eles.- penso alto.
-Eles quem?- uma voz masculina soa pelo meu quarto.- Oi Tarzan!
-Porra, oi mason! Eu tô com um probleminha na minha cabeça!- digo rindo.
-Chifre?- mason brinca.
-Talvez?...
Fim.
próx cap fica pra outro dia, tenho muitas surpresas para vocês!!
votem, se não eu demoro 2 semanas pra voltar💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.