015

212 25 1
                                    

03:00

Taylor já havia ido para seu quarto dormi, minha cama já estava no lugar, Miguel estava dormindo.
E eu? Insônia.

-Hermoso?..tá acordado?- pergunto chacoalhando Miguel levemente.

-Hm...oi amor, o que foi? Que horas são?- ele diz se espreguiçando e coçando os olhos.

-..03:30...eu não consigo dormir.- digo o olhando.

-Ah amor, o que foi? Ansiedade? Algo assim?

-Não..na verdade não sei, pressentimento ruim de algo..meu orixás querem me dizer algo.

-Ori que?

-Orixá. É da minha religião, coisa brasileira e pá. Mas deixa.

-Vem cá, vem!- Miguel diz me puxando para deitar.

Assim ele se aproximou mais de mim, agarrou minha cintura e deitou sua cabeça no meu peito.
Fiquei acariciando seu cabelo e logo senti sua respiração leve, estava dormindo.
Um tempo depois peguei no sono também.

...

08:00

Acordei mais cedo que os meninos, como de costume.

O dia não estava TÃO frio quanto ontem, apenas coloquei uma calça moletom, uma camisa do Miguel e uma meia no meu pé.

Desci para preparar o café.

-Bom dia tia! Vai mais cedo pro trabalho hoje?- pergunto vendo ela toda arrumada.

-Sim, estão preparando um próximo evento no escritório, confidencial até agora.- ela diz sorrindo.

-Telefone Preto 2?- digo rindo.- Eu já sei, Miguel me disse! Vou como acompanhante dele tá, um beijo!

-Ui exibida! Já vou indo filha, tenham um bom dia viu?- ela diz me abraçando e logo saí de casa.

Fui em direção a cozinha e o café já estava pronto, mas era só café mesmo.

Então fui preparar algumas panquecas e waffles para os meninos.
E comecei a fazer uma torta de limão para depois do almoço.

...

Enquanto preparava o recheio da torta, senti as mãos geladas do Miguel agarrando minha cintura.

-Eu deixei?- ele sussurra no meu ouvido.

-E tem que deixar?- digo me virando de frente para ele sorrindo.

-Bom, pelo o que eu sei, a camisa é minha!- ele ri.

-Eu sei né, mas tudo que é seu agora é meu!- digo rindo.

-Engraçadinha, você fica linda com elas.- ele diz sorrindo.

-Vou ficar com ela!- digo sorrindo de canto e logo lhe dando um selinho.

-Como é que é?- Miguel diz puxando minha cintura, colando nossos corpos.

-Ta com seu cheirinho amor!- digo sorrindo.

-Mas se você usar muito, vai ficar com o seu cheiro!- ele diz rindo e me abraça.

-Ai eu pego outra!- falo.

-Perai- Miguel diz me soltando do abraço.

-O que foi?- pergunto.

-Seu cabelo tá com o cheiro do meu shampoo!-ele diz e eu começo a rir.- Não acredito nisso senhorita Luiza!

-Voce usa os meus, porque não posso usar os seus? Bobão!- digo lhe dando um selinho.- Agora chama o Taylor pra tomar café e deixa eu terminar de fazer essa torta aqui.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora