060

173 29 5
                                    

~autora~

Todos os adolescentes foram fazer o que haviam dito.

~no quarto: Maddy, Tay e Lua~

O clima entre os três estava calmo e quieto, mas de um jeito ruim, eu diria.
Luiza ficou meio cabisbaixa após aquela conversa na sala.
Maddy parecia estar furiosa, e Taylor só estava ali por estar.

-O que ela tem?- Maddy sussurra para Taylor enquanto arrumavam as camas.

Taylor então olha para Luiza que estava mexendo no armário do quarto procurando lençóis.

-Sério?- ele olha para Maddy e volta seu olhar para a cama.- Ela ficou mal com aquela situação, tenho certeza que ninguém ficaria feliz com algo assim.

-Eu fiquei furiosa, claro, não com ela, mas sim com a situação, você não estava lá?- Maddy diz sem tirar sua atenção dos travesseiros onde estava colocando capa.

-Não, eu havia saído pro acampamento da escola com o Matheo, por isso me culpo tanto.- a voz de Taylor fica trêmula ao falar aquilo.

-Não tem porque se culpar, se isso aconteceu, o tal do Lucas devia estar descontrolado, a Luiza é forte, e ela não conseguiu para-lo?!- Maddy diz olhando para Taylor agora.

-É, ele estava bêbado, e por algum motivo, as pessoas alcoolizada ficam mais forte, ou algo assim.- Taylor olha para Maddy.- Mas enfim, não toca nesse assunto com ela.

Maddy apenas sorriu balançando a cabeça positivamente, Taylor retribuiu seu sorriso e foi até Luiza.

-Oi princesinha, achou os lençóis?- Taylor chega ao seu lado e olha para o armário.

Luiza olhou para ele e soltou uma risada baixa.

-É alto Taylor, eu não alcanço!- a morena ri enquanto olha para os lençóis ali em cima.

-Ain Taylor, eu sou baixinhan- Taylor ri.- Por que não me pediu ajuda garota?

-A conversa parecia estar boa, não queria atrapalhar.- ela diz em um sorriso leve e seus olhos brilhavam com algumas lágrimas.

-Atrapalhar Luiza? Você é a minha prioridade, por mais que eu esteja apaixonado na Maddy, não vai ser um amor que vai fazer eu me afastar de você.- Taylor olha para Luiza sério dessa vez.

-Eu sei Taylor, mas sei lá, faz tempo que vocês não se vêem, se eu estivesse no lugar dos dois, iria ficar junto do meu namorado o tempo inteiro.- Luiza cruza os braços e baixa a cabeça.- Coisa que não estou fazendo agora.

-De fato, cadê seu namorado Luiza?- o loiro diz enquanto se senta na cama, logo Luiza fica de frente para ele.

-Lá fora, com seus amigos.- ela diz e algumas lágrimas escapam.

Maddy ainda estava ali, apenas observando tudo enquanto fingia arrumar as camas, as mesmas não tinham lençol nenhum.

-Por que estão tão distantes?- Taylor segura as mãos da garota.

-Eu..eu não sei Taylor..sei lá, desde o dia em que Miguel me viu com Jaden, ele ficou estranho.- ela diz com a voz trêmula.

-Luiza, o Miguel ficou inseguro, você é burra?- Taylor leva suas mãos até o rosto da menina e limpa suas lágrimas.

-Inseguro? Mas..eu o amo, eu não trocaria ele por ninguém..-ela diz e solta um sorriso.- Só pelo Michael B. Jordan.

-Nossa Luiza, fala sério!- Taylor ri.

-Opa, tô passando, preciso de lençóis pras camas!- Maddy se aproxima dos dois.

-É Taylor, já disse pra você pegar os lençóis mas você fica querendo conversar!- Luiza ri limpando suas lágrimas.- Pega os mais fofinhos!

-Minha nossa, vocês só mandam em mim!- Taylor suspira dramatizando e logo pega os lençóis.

As meninas apenas riram enquanto escolhiam os lençóis para as camas.

~na cozinha~

Os meninos estavam arrumando as mesas, Tristan arrumava o pano na mesa, Mason e Miguel pegavam as louças.

-Cadê ela Miguel?- Mason diz quebrando o silêncio que pairava ali.

-O que?- Miguel olha para Mason um pouco e tanto cabisbaixo.

-Sua namorada, cadê?.- Mason diz voltando seu olhar para dentro dos armários.

-No quarto, com Taylor e a Maddy.- Miguel diz ainda olhando Mason.

-Por que? Por que não está com ela agora?- o garoto diz ainda revirando os armários.

-Eu..não sei.- Miguel diz em meio a um suspiro e logo baixa a cabeça.

-Por que está se afastando tanto dela Miguel? Vocês nunca foram assim.- Tristan se aproxima.

-Ah cara... é bobagem.- Miguel diz se escorando no balcão.

-O que é bobagem Miguel? Seu relacionamento está indo por água abaixo, isso é bobagem?!- Mason diz em um tom firme enquanto colocava uma pilha de pratos em cima do balcão.

-Mason, relaxa.- Tristan diz olhando para ele.- Mas, de fato, o que é bobagem Miguel?

-O que eu tô sentindo agora, esse sentimento dentro de mim, é só besteira.- Miguel diz cruzando os braços.

-Que sentimento garoto?!- Mason diz com um semblante confuso.

-Insegurança.- Miguel diz de cabeça baixa.

-Inseguro? Com o que? E com quem.- Tristan pergunta sério.

-Jaden.- Miguel levanta sua cabeça e olha para Tristan.

-Jaden?! Fala sério Miguel.- Mason diz um pouco irritado.

-Ah qual é, se põe no meu lugar um pouco, se fosse com você, iria gostar?!- Miguel diz olhando Mason.

-Como assim? Seja mais específico.- Tristan diz.

-Olha, supondo que a Lily fosse afim do Javon, tipo, como a Luiza era pelo Jaden.- Miguel diz intercalando seu olhar entre os meninos.- E aí vocês de conhecem, namoram, e depois de um tempo, ela viaja e encontra com seu ex crush supremo, como você se sentiria?!

-Ah..de boa, sendo ex crush!- Mason fala.

-Supremo! Ex crush supremo!- Tristan completa.

-Ta, já entendi! Eu me sentiria mal!- Mason puxa uma cadeira para se sentar.

-Pois então, é assim que me sinto! E outra, ela ficou duas semanas na casa dele! Duas!- Miguel diz fazendo dois com seus dedos.

-Ta ok, eu entendo como ele é sente, já me senti assim, é horrível!- Tristan diz.

-É, e eu tô com medo de perde-la!- Miguel suspira.

-Você só precisa conversar com ela, vai dar tudo certo tarzan, agora vamo arrumar isso aqui.- Mason se levanta e da um abraço no amigo.

Logo os três sorriram e foram arrumar a mesa.

-Cadê a SUA namorada?!- Miguel olha para Mason.

-Não sei!- Mason ri.

Eles só não sabiam que ela havia escutado toda a conversa.

-Falando de mim?

Fim.

1030 palavras, se alimentem minhas pequenas iludidas.

((((talvez eu me foda esse trimestre em biologia e história, quem amou?!

cada voto é uma esperança pra que eu não reprove!!!!

VOTEM

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora