...
23:00
Eu já estava indo para o aeroporto, não falei com ninguém o dia todo.
Minha tia havia me ligado para parabenizar a viagem e dizer que tudo ia dar certo.
É.-Oi mãe, tudo bem?
-Oi filha, como você tá?
Ué mas eu já não perguntei?
-To bem mãe, e você?
-To bem filha saudades, faz o que de bom?
-Esperando meu vôo.
-Vai pra onde doida?
-Los Angeles.
-Fazer o que lá?
-Trabalhar. Tô indo pra um desfile.
-Mentira! Conseguiu?
-Sim né, você não me apoiou, e eu consegui, obrigada viu!
-Nossa..fico feliz por você.
-Que bom mãe, é o mínimo. Enfim, preciso ir agora, já estou embarcando.
-Ok filha, boa viagem.
-Obrigada!
É, minha mãe não me apoiou muito quando eu disse que queria ser modelo.
Mas eu ignorei totalmente o que ela disse e segui meu sonho.Entrei no avião, na maior cara e coragem.
...
Eu já havia chegado em L.A
A viagem foi rápida, e eu não consegui dormir um tantinho se quer, minha cabeça estava a mil.Saí do avião, fui até a esteira pegar minha mala, e logo saí indo para o saguão, onde o Mason disse que me esperaria.
-Namoradinha do Miguel!!- o garoto diz ao me ver.- Como foi a viagem?
-Cansativa, bem cansativa!- digo rindo.- Preciso dormir!
-Vamos pra casa! Meus pais estão esperando no carro.- ele diz e nós saímos de lá.
...
Chegamos na casa de Mason, eu conheci seus pais, eles foram bem gentis comigo.
Nós conversamos bastante, consegui até tirar aquele pesadelo da minha cabeça....
07;00
-Bom dia lu! Preparada para o grande dia?!- Mason diz indo me acordar.
-Bom dia Mase! Tô ansiosa!- digo sorrindo.- Eu esqueci de trazer toalha, pode me arranjar uma?
-Posso sim, vou pedir pra Brooke levar lá no banheiro pra você, ok?
-Ta ok!!
Me levantei da cama, separei uma troca de roupa e fui para o banheiro.
Parei e fiquei me olhando em frente ao espelho, eu realmente me odeio pelo que aconteceu.-Lu? Tá aqui a toalha ó.- Brooke diz abrindo a porta minimamente.
-Obrigada amiga!- digo pegando a toalha de sua mão.
Liguei o chuveiro e entrei de baixo daquela água gelada.
Percebi que se eu ficar sozinha, eu vou pensar muito...muito mesmo.Eu já estava chorando de soluçar.
Até que alguém bateu na porta fazendo com que eu me assustasse.-Luiza, você tá bem cara?- Mason diz do outro lado da porta.
-To sim, não se preocupa! Já vou sair.- digo mudando o tom de voz para uma coisa mais alegre.- Merda...
Saí do chuveiro, parei em frente ao espelho e passei um pouco de maquiagem para esconder o rosto de quem passou três dias seguidos chorando.
-Você tava chorando, né?- Mason pergunta sentado na cama.- O que deu?
-Ah Mason...eu realmente não sei se quero falar sobre isso.
-É algo com você e o Miguel?- ele pergunta com semblante preocupado.
-Não, nós estamos bem, o problema sou eu...eu acho?
-Como assim Luiza? Olha, se eu puder ajudar de alguma forma..
-Não, não precisa.
-Da pra pelo menos me contar o que aconteceu???
-Ta, eu vou contar. Mas por favor, não conta pra mais ninguém...nem pro Miguel.
-Ta ok, eu prometo!
É, eu me rendi a ir contar para ele.
Fim.
vou revisar esse cap amanhã, eu tô no curso agr!! preciso ir pra sala Ajshakak
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfic𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.