076

92 17 0
                                    

— Ah Miguel, qual é?- me levanto com certa dificuldade da cama, e vou até o garoto.

— Não Luiza, você acha que não percebi? A semana inteira que o Jaden ficou aqui, ele ficava perto de ti toda hora!- Miguel para no meio do corredor e me olha.

— Ué, todos vocês estavam cuidando de mim?! Pra que isso agora?- olho para ele confusa.

— O problema é que eu sei que já gostou dele, luiza.- o moreno cruza os braços.— Como vou saber que ainda não gosta?

— Eu não gosto, Cazarez!- me exalto um pouco ao falar, e sinto minha cabeça pesar.

— E quem me garante que vc não me traiu? Você fez isso com seus outros namorados, porque não comigo?- ele diz isso em um riso irônico.

— Caralho Miguel, é sério? Uau, meus parabéns! Você não confia em mim mesmo?- olho para ele confusa.

— Não..eu não quis dizer isso, eu confio em você..mas..o seu passado, e- antes que ele diga algo eu interrompo.

— Não, beleza, meu passado! Você não confia em mim! Não mesmo, e se for pra continuar num relacionamento sem confiança ou segurança, é melhor a gente parar por aqui.- sinto algumas lágrimas caírem, nas logo as limpo.

— Luiza! Para com isso!- ele diz vindo atrás de mim, mas antes que consiga, eu fecho a porta de meu quarto, trancando o mesmo.

— Ora não confia no meu passado, que porra é essa?! O passado tá lá atrás, não tem pra isso.- resmungo me sentando na cama, e começo a chorar mais ainda.

•| Miguel's vision |•

Pouco antes da garota fechar a porta do quarto, e trancar o mesmo.
Os meninos chegaram, e viram boa parte da discussão, logo se aproximaram de mim e me perguntaram o que havia acontecido.

— O que aconteceu aqui?!- Taylor diz me encarando confuso.

— Brigamos, e ela disse que devíamos terminar.- digo sem reação alguma.

— Brigaram porque?!- Matheo me olha e cruza os braços.

— Falei merda. Eu assumo.- respiro fundo e tento conter as lágrimas que queriam escapar do meu olho.

— Vamos lá pra sala, ela precisa de um tempo, e você vai nos explicar o que aconteceu!- Taylor passa a mão em meu ombro, e eu sorrio fraco.

Logo descemos, e os meninos me deram água, e eu comecei a explicar para eles o que havia acontecido.
Os dois ficaram em choque, não sentiram raiva de mim, mas sabiam que eu estava errado.

Fim.

oi, rs

prometo soltar capítulos essa semana, acho que minha inspiração voltou!

votem, me motiva muito.

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora