~autora~
— Meu deus, que saudades que eu tava de você, meu jogador!- Luiza diz animada, enquanto saía do abraço.
— Eu tava morrendo de saudades de você, modelinho!- Jaden sorri, e logo olha para os meninos que ali estavam.
— Tá ok, sem ressentimentos meninos!- Luiza puxa Jaden para perto deles.— Obviamente, esse é o Jaden. E Jaden, esse é o Taylor, meu irmão, esse é o Matheo, nosso melhor amigo, e esse é o Miguel, meu namorado como você já sabe.
— É um prazer finalmente conhecer vocês meninos!- Jaden estende a mão, cumprimentando todos.
Matheo foi um dos únicos que não teve problema algum com Jaden.
— Você joga baseball né?! Eu sempre quis aprender, é muito difícil cara?- Matheo pergunta, se aproximando do Jad.
— Na verdade não tanto, é muita questão de força e coordenação motora sabe? E concentração também.- Jaden explica.
— Há quanto tempo você joga?- Taylor pergunta agora.
— Desde novinho mesmo, acho que desde os 7 anos, se não me engano.- Jaden responde, e se senta no sofá, logo todos se sentam também.— E você luta box né, Miguel?
— Sim, há muito tempo também.- ele se senta ao lado do Jaden.— E seu irmão, como tá?
— Javon tá indo bem, ele tá tendo umas lutas por lá, todo mundo está muito feliz por ele.- Jaden sorri ao dizer isso.
— Faz tempo que não o vejo, e nem falo com ele.- a morena diz se deitando na perna do namorado.— Eu tô com sono.
— Porque você não sobe e vai dormir?- Jaden olha para ela.— Eu fico conversando com os meninos de boa.
— Posso ir? Vocês não se importam né?- ela olha para os meninos, e eles negam a última pergunta com a cabeça.— Amo vocês, e não falem mal das pessoas sem mim!
Ela se levanta dando um abraço em todos, e então vai para seu quarto.
Se deita na cama, e dorme por ali mesmo.Pov Miguel
— Eu acho que..lutaria sim o o Javon, não sei na real, quem sabe um dia?!- digo enquanto conversava com o Jaden.
Ele parecia ser legal, e não gostar da Luiza.
Mas algo na amizade deles ainda me incomodava bastante, sei lá.Taylor e Matheo havia dormido ali no sofá, eu e Jaden fomos para cozinha preparar algo para comer, e ficamos conversando sobre lutas.
— Cara, eu já tentei box, mas percebi que não era para mim, definitivamente, eu me encaixo no baseball!- Jaden da uma risada baixa.
— Você parece ser apaixonado por este esporte, é incrível como você conta isso com tanto entusiasmo.- digo enquanto limpava minhas mãos em um pano.
— Sim, o baseball é uma terapia para mim, melhor do que tudo!- ela diz, se encostando no balcão.
— Digo o mesmo, pelo box. É muito bom, acho que desconto minha raiva no saco da pancadas.- me encosto no balcão, a sua frente, e cruzo os braços.
Ficamos uns minutos em silêncio, então falamos algo.
— Filme?- Jaden diz.
— Terror?!- o olho.
— Terrifier!- fizemos juntos.
— Vamos acordar a lu pra assistir, vamos assustar ela.- ele diz, e eu assinto.
Nós fomos ao quarto da garota, e a acordamos num pulo na cama.
Ela acordou puta como sempre.— CARALHO, QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?!- ela se levanta com raiva.
— CORRE!- eu e Jaden falamos juntos, novamente, e saímos do quarto, segurando a porta para que ela não conseguisse abrir.
Fim.
eita, e essa amizade??
votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fiksi Penggemar𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.