046

144 21 2
                                    

*quebra de tempo*

Passou uma semana desde que estou na casa dos Walton's.
Javon e sua mãe já haviam chego de viagem.
Tia Jess me recebeu muito bem na sua casa, pela segunda vez.

Jaden acabou me convencendo a ficar na casa deles, eu estou no quarto com a Jayla.
Eu e os gêmeos fazemos live sempre que eles tem tempo.

Javon morre de ciúmes de mim perto do Jaden.
Eu fui em alguns jogos de baseball do Jad e em alguns treinos do Jav.

As pessoas estão shippando minha amizade com o Jaden, o mais incrível que eu li foi "ela trazendo o brilho do nosso garotinho de volta cara!!"
Eu realmente fiquei feliz por isso.

Jaden sempre que está entediado ou algo assim, me chama tarde da noite para passearmos de carro, parar no Starbucks e fazer live.
As janelas abertas, as músicas no máximo.
É incrivel!!

(referencia da fic d Jad)

...

Eu estava no quarto da Jayla enquanto fazíamos skin care em live.

-Não Jay, tá errado!-digo ajudando a garota a passar o produto no rosto.- Olha gente, tá linda! Parece o Shrek.

-LUIZA OLHA ISSO QUE FOFO!- Jaden entra no quarto desesperado.

-A GENTE TA EM LIVE SEU INTROMETIDO!!!- Jayla grita com ele.

-Não falei com você, Fiona!- ele diz rindo.- Olha lu.

-Cade?- falo puxando ele pra perto de mim.

Era um edit nosso da live de quarta feira.
A gente tava cantando 505 do Arctic Monkeys.
Bem, eu estava cantando e forçando o Jaden a cantar.

-Ahhh, que fofo Jad! Agora vaza do quarto.- digo empurrando ele.- Curte o vídeo e me marca pra eu ver depois.

-Oi gente!- ele aparece na live.- Porque não me chamaram pra fazer skin care também? OH JAVON OLHA AQUI!

-O QUE FOI?- Javon entra no quarto.

-Pronto, virou bagunça isso aqui!- digo suspirando.

-Então fazendo skin care sem a gente!- Jaden diz de braços cruzados.

-Cara que drama! Vem logo vocês dois!- Jayla diz irritada.

-Nunca reclamei de vocês.- Javon diz se sentando ao nosso lado.- Oi gente!

Enfim, nós fizemos os processos no rosto dos meninos e passamos máscara de cravos.

Só pra fixar, a live era na minha conta.

...

Estávamos tirando as máscaras do rosto e eu parei para ler os comentários.

"uau, tive um déjà vu."

"impressão minha ou isso já aconteceu?"

"@moran.taylor pode isso?"

"ela fazia isso com os meninos kk.."

Minha expressão mudou ao ler os comentários e eu comecei a trocar de assunto.

-Humm, e se fizermos um jogo?!- digo olhando a câmera.- Façam perguntas a nós!

-Adorei! Pode ser "eu nunca", polêmico! E quem não responder cumpre desafio.- Jaden sugere.

-Adorei!- eu, Jay e Jav dizemos em unissono.

-O Miguel tá na live!- Javon diz.- Oi Miguel, e essa luta saí quando?!

-OI AMOR, SAUDADES!!- digo olhando para o celular mandando beijos.

-Misericórdia, quanta melação!- Jay diz rindo.- Vamos gente, façam perguntas!!

"official.miguelcazarezmora: respondendo ao Javon, precisamos marcar essa luta hein!"

-Eita, adorei!- digo ao ler o comentário.- Perguntas gente, façam!!

...

E o jogo deu certo, não teve muita morte, muito ataque, foi até saudável, eu diria.

Não encerramos a live ainda, dessa vez estamos no quarto do Wanna brincando de atuação.

-Vai lu, finge um desmaio, e o Jaden te salva, a Jayla vai ser a vilã e eu vou ser a testemunha.- Javon explica.

O problema é que eu realmente estava ficando tonta.

-Ta bom vai, como faz isso?- Jaden pergunta sentado na cama.

-Assim, a história vai se a seguinte, a Jayla é afim do Jaden, e aí o Jaden é afim de Luiza, e a Luiza, ela só existe!- Javon diz.

-Oxe, porque eu só existo?- pergunto séria.

-Porque você namora e não pode dar moral pro Jaden! Vocês são melhores amigos e você não quer estragar a amizade!- ele diz me olhando.

-Ta, prossiga.- Jayla diz confusa.

-Ai, você vai entrar no quarto e oferecer um suco pra lu, e ele vai estar envenenado, e aí, ela vai desmaiar e o Jaden vai acudir ela! E aí, eu vou estar Aki no canto vendo tudo, e vou usar isso contra você!- ele diz gesticulando com as mãos.

-Ahh, não entendi.- Jaden faz cara de confuso.

-Foda-se, só atua!- falo e fico em posição pra começarmos.

-3..2..1.. AÇÃO!- Javon fala e se esconde atrás da cama e a Jayla saí do quarto.

Fim.

CÊS TÃO C SDD DO TAYLOR????????

VOTEM 👺👺👺

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora