026

165 25 0
                                    

...

Durante a madrugada, eu comecei a passar muito mal.
Talvez porque eu não tenha comido o dia inteiro?

Nós estávamos na sala como sempre.

-Miguel..eu não tô me sentindo bem.- digo me sentando no colchão.

-Ih, o Miguel tá dormindo lu, o que você tem?- Mason diz se sentando ao meu lado.

-Eu quero vomitar..minha cabeça tá doendo.- digo colocando a mão na cabeça e deitando a mesma no ombro do Mason.

-Vou te levar no banheiro, vem.- ele diz e me ajuda a levantar.

-Desculpa te acordar..-resmungo enquanto andávamos até o banheiro.

-Eu não tava dormindo mesmo, relaxa.- ele diz sorrindo de canto.- Quer que eu segure seu cabelo ou algo assim?

-Fazendo o favor!- digo rindo.

É, vomitei pra caramba.

-Lu, você comeu algo hoje?- Mason pergunta me entregando um paninho para limpar a boca.

-É, não.- digo olhando para o chão.

-Obvio, você tá se sentindo mal com alguma coisa em específico?

-Hater.

-De novo?

-Sim, estão me culpando pela briga do Miguel. Eu disse pra ele não se envolver, mas não deu em nada.

-Miguel é cabeça dura mesmo, ele não escuta ninguém!- Mason fala.- Vamos até a cozinha, vou fazer algo pra você comer..nem sei cozinhar!

-Não precisa Mason, eu tô bem!- digo forçando um sorriso.

-Não tá não, vem logo!

Fomos até a cozinha, e eu vi a melhor cena.
Mason todo confuso na cozinha indo de um lado para o outro sem saber o que fazer KKKKKK.

...

No outro dia os meninos ficaram até às 15h comigo e logo foram embora, ficando apenas eu, Mason, Miguel e taylor.

-Oioi, já está melhor?- Mason sussurra para mim.

-Estou sim, não falou nada pro Miguel né?- pergunto e no mesmo momento o Miguel aparece na sala.

-Contou! E nós vamos fazer uma live agora explicando o que aconteceu!- o moreno diz com um tom de raiva.

-Estou me retirando! Vou pro Decker com o Taylor, né Taylor?- mason diz se levantando.

-É?- Taylor fala e Mason o encara.- Ah é verdade, vamos lá amigão!

-Não exagera!- Mason ri.

-Porque não me contou antes?- Miguel diz se sentando ao meu lado.

-Não sei..não quero te encher com meus problemas.- falo olhando para baixo.

-De novo isso? Já te disse que estou aqui pra te escutar!- ele diz me fazendo olhar para ele.- A gente faz essa live, e fica tudo bem. Eu espero.

E assim ele posicionou o celular e abriu a live.

-Oi gente! Vou esperar mais pessoas entrarem pois temos algo importante a falar.- Miguel diz ao iniciar a live.

...

-Então, essa semana repercutiu um vídeo meu brigando em frente a escola da Luiza. Vocês estão a culpando pelo ocorrido sem nem saber o que aconteceu ok? Aquele garoto, assediou a Luiza e disse coisas horríveis tanto a mim quanto a ela.

-É...ele é meu ex ficante.- digo nervosa.

-Então apenas PAREM, de tacar hate desnecessário na minha namorada ok? Se não eu terei que sumir novamente da internet para não me causar mais infelicidades.- ele diz e encerra a live.

-Pronto?

-Pronto!

-Eu vou ter que ir pra casa...não quero pegar avião.

-Vai dirigindo?

-Sim, vou te deixar em casa e vou embora.

-Ta ok!- Miguel diz e me dá um selinho.

Fim.

aí gente, me desculpem os péssimos capítulos, eu tô sem ideia real!
tô aceitando ideias ou até cap prontos KKKK eu vou modificando sla.
pv do wpp tá liberado 92 98526-0926..

votem?

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora