040

175 24 4
                                    

...

Miguel já havia ido para sua casa.
E durante a madrugada seria minha vez de viajar, de novo.

Antes de ir, Miguel havia me ajudado a arrumar as malas.
Bem, eu tô levando uma grande mala e uma bolsa para roupas extras.

Sabe o pior? Eu não reservei um hotel, e a minha agência não faz isso, o que é uma merda!
Espero conseguir quando chegar lá.

...

02:09

Eu já estava dentro do avião, e o mesmo já estava prestes a decolar.
No aeroporto alguns meninos me pararam para pedir autógrafos, e os mesmos estavam com algumas revistas minhas em mão.
Eu me senti a famosa.

Coloquei meus fones e adormeci ali mesmo.

...

-Oi mocinha..já pousamos!- a aeromoça diz me acordando.

-Ah sim, obrigada meu bem!- digo sorrindo para ela.

Levantei-me da poltrona onde estava e observei todas as pessoas saindo de lá.
Esperei para ser a última.

Saí do avião e fui direto para pegar minhas malas.

Enquanto eu andava pelo enorme aeroporto, estava procurando hotéis com vagas por lá.
Sem sucesso.

-Ai, me desculpa!- digo ao esbarrar em alguém.- Sério, me descu-

-Ta tudo bem moça!- o garoto diz me olhando.

-Puta que..

-Eita que boca suja!- ele diz sorrindo.- Você me parece familiar!

-Jaden Walton?- digo paralisada.- Caralho eu sou tua fã!

-Você é a?..- ele diz me olhando.

-Luiza! Pode me chamar de Lu! Ou lua..ou..aí não sei.- digo nervosa.

-Calma menina! Você tá tremendo!- ele diz rindo.- Acho que já te vi em algum lugar.

-...eu namoro com o Miguel Cazarez..sou modelo..e seu irmão me segue no Instagram!- digo sorrindo.

-Sim! Meu irmão! Um dia desses ele estava vendo um vídeo seu em um desfile!- ele diz fazendo cara de "lembrei"

-Uau, Wanna me stalkeia? que sonho!- digo rindo.- Mas enfim, eu preciso voltar a procurar hotéis pra ficar.

-Não fez reserva?- ele me olha.

-Eu esqueci completamente! E a agência onde trabalho não fez reserva alguma!- digo olhando meu celular.- Posso yirar uma foto?

-Pode claro!- ele fica ao meu lado e eu tiro a foto.- Quer ir para minha casa? Lá você pode decidir entre ficar em um hotel ou por lá mesmo!

-Não vou incomodar?!- digo ainda nervosa.

-Não! Pode até ficar no quarto do Wanna, ele acabou de embarcar no avião! Vim deixar ele e minha mãe aqui.-o garoto explica.

-Ahhh, faz sentido!- digo rindo.-Entao pode ser...eu acho!

-Vamos então, lua!- ele diz pegando minha mala e sai andando.

Fim.

eu nem vou dizer nada.

sigo doente, então tá bem difícil eu pegar o celular pra escrever  ((((tb pq o roteiro da fanfic tá chegando ao fim e eu não quero encerrar ela

e vão me seguir no tiktok, as gringas me odeiam @onwardluiza

votem!!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora