~autora~
-Não jumento, coloca essa faixa mais pro lado!- Taylor diz brigando com Matheo.
-PORRA FAZ VOCÊ ENTÃO BUCETA!- o "moreno" se irrita e lhe entrega a faixa.
-Minha nossa, quanta bagunça.- Miguel fala ao entrar na casa.
-FINALMENTE TARZAN!- os dois meninos falam em unissono.
Faltavam poucas horas para Luiza chegar em casa, e os meninos estavam preparando uma surpresa para a mesma.
A casa estava enfeitada ao máximo, tia Suellen estava preparando algumas comidas e doces.Os meninos planejaram levar a garota para um piquenique, coisas que eles sempre faziam juntos.
Os meninos do cast estavam chegando para surpresa, queriam reunir todos para comemorar o tão esperando sonho da garota estar se realizando aos poucos.Brady, Tristan e Jacob já haviam chego, os mesmo saíram para comprar alguns presentes para a menina.
Maddy e Becca estavam na cozinha junto de tia Suellen.
E bom, Miguel, Taylor e Matheo cuidavam da decoração da casa.
Havia uma enorme faixa escrito "BEM VINDA DE VOLTA MODELINHO"-Estamos de volta- Brady adentra a casa junto dos meninos.
-Eae Miguel!- Tristan sorri amigável e vai abraçar o mesmo.
-Demorou hein!- Jacob comprimenta o amigo.
-Fui comprar flores para ela!- ele mostra um enorme buquê de rosas brancas, as favoritas da garota.
-Ultimo romântico do mundo!- Taylor ri.- Agora me ajuda nessa faixa!
-Vocês ainda estão nessa?!- Brady ri.- Só não ajudo porque preciso embalar esses presentes.
-Compraram o que?!- Mason entra na casa junto de sua namorada.
-Quem é a moça?- Matheo pergunta curioso.
-Namorada dele.- Miguel fala arrumando as flores.
-NAMORADA?!- todos dizem juntos.
-QUEM TA NAMORANDO?- Maddy e Becca saem da cozinha.
-Fofoqueiras!- Taylor ri.
-Mason tá namorando.- Brady fala.- Quem é a moça mesmo?!
-Sou a Lily, prazer!- a garota sorri simpática.- Eu sou amiga da Luiza..bom, ao menos eu era!
-Ahhh, é a menina da premiere de M3gan 2?!- Maddy sorri.- Lembro de você! Prazer!
-Bom, já conheço casa um de vocês, menos eles!- ela aponta para Matheo e Taylor.
-Sou o Taylor, irmão da Luiza! Prazer!- ele comprimento a garota.
-Sou o Matheo, melhor amigo da Luiza e do Taylor!- ele faz o mesmo.
-Prazer em conhecer todos!- Lily sorri.- Bem, em que podemos ajudar?
-Pode ajudar a gente a embalar esses presentes?!- Tristan levanta algumas sacolas.
-Acho é pouco.- Lily ri.- Posso sim!
-Tem muita coisa da Vivara aqui, desnecessário.- Brady resmunga.- Adorei esse pingente de pulseira, vou roubar.
-Vai nada, esse aí é presente meu!- Becca tira da mão dele.
-Luiza é apaixonada por Vivara, acertaram em cheio!- Lily diz pegando algumas coisas.- Tem certeza que vão tirar as coisas da sacola? Porque não fazem uma caça ao tesouro?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfiction𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.