Nós já estávamos no aeroporto, apenas esperando o embarque.
Taylor parecia estar bem nervoso e ansioso com a viagem.-Por que tão nervoso?- pergunto o olhando.
-Nunca viajei de avião, tô ansioso e com medo!- ele diz sorrindo.
-Medo? Precisa não!- digo rindo.- Vamos comprar chiclete, é bom mascar durante a decolagem.
-Vamos.- ele diz e nós vamos até a lojinha.
...
Já estávamos no avião prestes a decolar, e o Tay continuava nervoso.
-Oi, segura minha mão?- ele diz me olhando com carinha de neném.
-Seguro sim, da a mão aqui.- digo pegando em sua mão.- Vai ficar tudo bem ok?
-Ok! Eu te amo lu.- ele diz me olhando.
-Eu também te amo, Tay!- digo sorrindo para ele.
...
O vôo inteiro o Taylor dormiu, nós já tínhamos chegado.
O avião estava terminando de pousar.-Acorda Tay, chegamos!- digo cutucando o garoto.
-Já? Amém, vôo cansativo né não?- ele diz esfregando os olhos e bocejando.
-Você dormiu o vôo inteiro!- digo rindo.
-Nem é pra tanto vai!- ele sorri.- Porque que a tia não veio com a gente dessa vez?
-Olha, eu também não sei! Mas vamos logo que eu tenho que eu fiquei de encontrar com a maddy.- digo me levantando.
Saímos do avião, pegamos nossas malas e esperamos Uber chegar.
Nós temos um carro aqui, mas ele não viria automaticamente sozinho até nós.
...
-Uh, que saudades dessa casa hein!- digo ao abrir a porta.- Exatamente como deixamos a última vez.
-To com sono sabia?- Taylor diz bocejando.- Posso ficar em casa?
-Pode né, mas você sabe que eu só vou voltar a noite.- digo jogando minha mochila no sofá.
-Ah é né, tá então eu vou com você na casa da Maddy, saudades da minha pequena.- ele sorri.- Mas antes vamos tomar banho né!
-Obvio!- digo rindo.- Vou avisar ela que você vai comigo, você fica com os irmãos dela lá.
-Pode ser.- ele diz e entra em seu quarto.
...
Estávamos a caminho da casa da Maddy, eu ainda não havia avisado ao Miguel que já estava nos Estados Unidos, mas ok.
-Chegamos, amém!- digo ao estacionar em frente a casa da garota.
-Ala ela, já avisei que estávamos chegando.- Taylor diz sorrindo.
-Gente apaixonada é uma coisa tão preocupante!- digo rindo.
-Você não pode falar nada!- ele sorri e saí do carro.- OI MADDY!
Saí do carro logo atrás dele e cumprimentei Maddy e sua mãe.
Nós entramos e os irmãos da Maddy já foram recepcionando o Tay da melhor forma.
Os meninos foram para a sala jogar videogame, eu, Maddy e Violet estávamos nos arrumando para a premiere.Aproveitei para avisar ao Mikey que já cheguei.
Enfim, nos preparamos para nos arrumar pois estava ficando tarde.
Fim.
GENTE EU PASSEI NO CURSO!!! EU CONSEGUI A BOLSA DE ESTUDOS!!!!!!!
VOTEM
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2
Fanfiction𝑜𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑒𝑚 2024 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒆𝒖 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒆 𝒏𝒂𝒕𝒂𝒍.. 𝐢𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨: 17/01/23 𝐢𝐠: @l4ttlz 𝘵𝘪𝘬𝘵𝘰𝘬: l4ttlz 𝐩𝐥𝐚́𝐠𝐢𝐨 𝐞́ 𝐜𝐫𝐢𝐦𝐞, 𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐨̃𝐞𝐬.