081

108 15 3
                                    

...

Os meninos haviam provado todos os tipos de sorvete dali, e a cada sorvete que provavam eles diziam "uau, esse é o melhor".
Nessa brincadeira foram TODOS os sabores reais.

Tapioca, Maracujá, Tucumã, Cupuaçu, Buriti, Graviola, Sonho de valsa, entre uns outros sorvetes de sabores que tem aqui na cidade, e de outros estados também.

Já eram 15h25, e estávamos indo até o hotel no qual marquei o café da tarde.
É um hotel famoso aqui, se chama Hotel Seringal, ele é aberto ao público, que não estão hospedados, para que passem a tarde lá, vai das 13h às 20h.
Custa 50 reais por pessoa, e vale MUITO a pena.

O local é lindo, calmo, e muito bem organizado, a mesa farda de comidas, sucos, doces e salgados.
Tudo muito lindo, e muito saboroso.

(fiz a propaganda do hotel KKKKKKKKA)

Eu e os meninos nos sentamos na mesa do canto, onde havia uma iluminação boa, e era um pouco mais calmo, e distante das outras mesas.
Lá nós mesmo nos servimos, eu acompanhei os meninos até a mesa, e fiz o prato de cada um.

— Isso é croissant?- Taylor aponta para a comida.

— Sim, sim, vai querer?- pego o pegador de comida, e coloco um croissant no prato do garoto.

— Porque as frutas estão todas misturadas aqui?- Matheo aponta para uma tigela.

— Ué, isso é salada de frutas, você quer? É bom.- olho o garoto, e pego uma tigela pequena.

— Quero sim, pode por!- ele sorri, e eu sirvo a tigela para ele.

Coloquei no prato de cada um, tudo o que me pediram, os dois se acabaram no suco de taperebá, ou como eu costumo chamar, suco de cajá.
É muito bom, tanto a fruta, como o suco, e o sorvete ainda mais!

Nós ficamos ali conversando enquanto comiamos, e eu resolvi abrir uma live para mostrar o local, e também contar sobre o dia, e dizer que estava fora do Canadá novamente.

— Uh, entraram rápido dessa vez.- sorri fraco ao ver que já haviam 5mil pessoas na live.

— Oi fãs da lulu, estamos comendo muitas delícias na cidade dela.- Taylor diz sorrindo.

— Exatamente, estamos na minha cidade natal, decidir dar um tempo do trabalho e vim visitar meus pais!- sorri enquanto lia os comentários.

"O Miguel está aí?"

— Não, o Miguel não veio essa vez..ele está no Arizona novamente.- sorri fraco enquanto comia.

"Nunca mais vi você e o Miguel juntos, tá tudo bem?"

— Tá tudo bem entre eles gente, só que cada um tem sua vida né, a Luiza veio visitar os pais, e nos trouxe para conhecer a cidade.- Matheo tira o celular da minha mão e lê os comentários.

"Quando a Luiza e o Miguel estarão juntos novamente?"

Taylor lê a pergunta e me olha.

— Bem, talvez em breve, lulu está cheia de eventos para ir, sabe como é a vida de modelo.- Taylor ri e segura a minha mão, por debaixo da mesa, e eu sorrio fraco.

"Os dois estão afastados, sei que tem algo aí."

— Ah gente, vocês deviam perguntar com a ídolo de vocês, nós só somos as velas do casal.- Matheo ri, e me entrega o celular.

— Ok gente, eu não iria trazer isso a público agora mas...- começo a falar, e logo vejo que Miguel está na live.— Oi Mikey, eu tava querendo falar sobre aquele assunto..o que acha?

— Ele tá na live?- Matheo me olha, e eu assinto.

"Me põe na live, vamos falar juntos Lua!"

Leio o comentário de Miguel, e então o coloco na live.
Não demorou muito para que ele aceitasse o pedido.

— Oi Mikey!- sorrio ao ver ele.

— Oi lulu, tá preparada mesmo para isso?- ele me olha um pouco preocupado.

— Sim, acho que é melhor agora, do que..você sabe!

— Certo, você fala ou?..

— Eu falo! Bom, meu relacionamento com o Miguel, chegou ao fim! Não houve traições, não houve brigas, nem nada do tipo. Apenas tomamos essa decisão em conjunto, e cada um decidiu ir para seu lado.

— Sim! E tá tudo bem entre a gente, ainda somos..amigos?! E por favor, não criem rumores sobre esse término, e não sejam cruéis com a Luiza! Isso foi uma decisão... nossa. E tá tudo bem!

— Sim..assim que pudermos, vamos nos encontrar, aliás, ainda somos amigos.- olho para o garoto dando um sorriso fraco, e o mesmo retribui.

— Enfim, é isso! Lulu, aproveita suas férias aí, e me conta tudo depois! Eu vou sair agora, beijos.- ele diz isso, e logo saí da live.

Não demorou muito para comentários sobre o término chegarem.

"finalmente, não aguentava mais"
"ele é nosso novamente meninas"
"tenho certeza de que ela o traiu"

"ah não, eu fiquei mal por isso!"
"não acredito, o amor não tem mais sentido."
"nossa, parei de acreditar na vida"

— O amor nunca teve um sentido gente, e talvez nunca tenha, ninguém nunca soube como amar, amar é difícil, é o maior, e talvez, o pior desafio da vida de um ser humano. O amor é impossível de todas as formas, ele é uma montanha russa.- digo isso, e então fecho a live, logo desligando o celular.

— Uau, poético.- Taylor diz enquanto derrubava algumas lágrimas.

— Eu não acredito que você tá chorando!- Matheo o olha incrédulo.

— Eu vou pagar a conta!- dou uma risada e me levanto indo até o balcão.

Fim.

votem!

𝐎 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐜𝐚̂𝐦𝐛𝐢𝐨 2Onde histórias criam vida. Descubra agora