Heosphoros - Clarissa
Depois de passar horas sentada na sala de reuniões do conselho com o rei, Asmodeus e James, o comandando do exército e o convidado da coroa, Clary os convenceu de que Emma e Magnus fossem com ela. Eles faziam parte da barganha que foi feita para o casamento. Emma e Magnus iriam como seus companheiros.
Alguns dos soldados de Chiswick foi mandados para a fronteira de Heosphoros como prova de bondade de Robert de fazer com que esse acordo funcionasse.
A partida de Clary seria em dois dias, suas coisas já estavam sendo colocadas em baús, seus diplomatas dando conselhos sobre como agir em outra corte, sobre que cuidados tomar.
Clary não queria isso, mas como mulher ela não poderia sentar ao trono, então ela teria que contribuir para seu povo de outra maneira. Então quando o pai disse que precisava se mudar para outro reino, ela não questionou.
Houve batidas na porta e Clary virou seu olhar. Cabelos ruivos como o dela apareceram.
-Podemos conversar, querida?-Quando Clary assentiu, Jocelyn entrou e fechou a porta atrás de si. A rainha de Heosphoros andou até a filha e se sentou na cama ao lado dela.-Você está bem?
-Estou.-Era verdade, Clary estava ansiosa e um pouco de medo, mas ela estava bem. Vinha se preparando para isso a anos.
-Eu sinto tanto, querida.-disse Jocelyn envolvendo a filha em seus braços.-Sinto tanto que você tenha que ir para tão longe de mim.-Clary ficou em silêncio por alguns tempo envolvida nos braços da mãe.
-Eu vou ficar bem, eu prometo que vou. Você me fez tão forte.-disse Clary e Jocelyn sorriu mesmo com as lágrimas escorrendo pelos rosro.
-Eu sei queria.-disse Jocelyn a abraçando novamente.-Eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...