Chiswick – Magnus
Magnus andava de um lado para o outro em seu quarto, assim como foi ordenado. Ele havia ficado no quarto a noite toda, mas ficar sem notícias e sozinho o estava deixando louco.
Houve uma batida na porta, oque fez com que Magnus parace de andar e encarasse o pedaço de madeira a sua frente. A batida soou novamente.
Magnus foi até sua cama e pegou a adaga debaixo do seu colchão, depois andou lentamente até a porta. Ao abrir viu Alec.
O príncipe herdeiro do trono de Chiswick e marido de uma de suas melhores amigas estava parado em frente a sua porta no meio da madrugada.
Magnus abriu a porta e deixou que Alec entrasse. Ele entrou em silêncio e parou no meio do cômodo, Magnus largou a adaga e encarou o príncipe. Alec o encarava como nunca havia feito, havia raiva em seus olhos, mas também desejo e paixão.
—Eu sei que disse que poderia vim até mim se precisasse, mas eu não quis dizer...—Magnus não conseguiu terminar a frase, por que em segundos Alec já havia avançado e colando sua boca na de Magnus.
Magnus o afastou assim que voltou a si e o olhou. As pupilas de Alec estava dilatadas, seus lábios vermelhos entreabertos, seus cabelos bagunçados e ele nunca havia estava tão lindo. O coração de Magnus sentiu como se fosse ser esmagado, e tudo que ele gritava era que queria mais e Magnus não podia lutar contra isso. Ele não queria lutar contra isso, então ele beijou Alec.
O beijo era rápido e profundo, os toques um no outro era forte e rápido. Tinham desespero e desejo, paixão e uma vontade de se libertarem um com o outro guardada por semanas.
Eles andaram até a cama de Magnus e se jogaram. Alec por cima. Magnus tirou a blusa de Alec, o peito e abdômen musculosos. Magnus passou a mão por eles enquanto encarava Alec. Na cintura de Alec havia uma adaga, Magnus a pegou e a colocou no chão, depois ajudou Alec a tirar suas calças. Depois Alec o ajudou a tirar as suas.
Derepente Magnus estava deitado de bruço sobre sua cama e Alec derramando um tipo de óleo sobre seu corpo, principalmente onde ele entraria.
Foi tudo tão rápido. E agora Alec estava sobre Magnus novamente. As pernas de Magnus sobre a cintura de Alec, uma de suas mãos nos cabelos e outra apertando suas costas. E então Magnus mordeu os ombros de Alec quando ele entrou. Grande e pulsando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...