Chiswick – Alec
Alec se deitou e tentou dormir por horas, tentou fazer oque era certo ao olhar de todos, tentou poupar Clary, mas não conseguiu. Alec já havia batido na porta e tentou fugir vazeis vezes antes de Magnus abrisse a porta, mas seu coração Implorava para que ele ficasse.
A porta se abriu e um Magnus sonolento e Seminu apareceu. Seus olhos arregalaram e qualquer vestígio de sono se foi quando ele percebeu que era Alec.
—Oque esta fazendo aqui?—Magnus colocou a cabeça para fora e olhou para os dois lados do corredor, depois puxou Alec para dentro.—Você sabe que Clay dorme no quarto aqui do lado.—Magnus andava de um lado para o outro e jogava os cabelos para trás.
—Ela não está em seus aposentos.
—Então aonde ela esta?—Não querendo falar disso, Alec se levantou e andou até Magnus, mas ele se afastou.—Não posso. Não podemos.
—Está tudo bem agora. Ela já sabe.
—Extamente. Ela esta tão triste, tão vulnerável.
—Ela pediu para que você ficasse.
—Sabe o quanto isso a machucou? Sabe o quanto ela está se segurando para mostrar que tudo está bem? Mas não está, eu a conheço.—Magnus fechou os olhos, Alec se aproximou dele e o abraçou.
—Está tudo bem. Está tudo bem.—Magnus cedeu e o abraçou.—Vamos nos deitar e dormir.—Magnus deixou ser levado para a cama, então Alec o deitou e se deitou ao lado o abraçando. Alec beijou seus cabelos antes de deitar o rosto sobre ele e dormir.
Ao abrir os olhos, Alec pôde ver Magnus o encarando. Ele sorriu e puxou o moreno para mais perto.
—Bom dia.—disse Alec afogando o rosto no pescoço de Magnus e o cheirando.—Eu queria fazer isso todos os dias. Acordar com você.—Magnus massageava os cabelos negros de Alec.
—Eu sei.—Magnus deu um beijo nos cabelos de Alec. Alec se afastou apenas um pouco e encarou Magnus.
—Você está bem?—Alec sabia que era uma pergunta estúpida, mas que precisava ser feita. Magnus pareceu pensar por um tempo.
—Eu te amo.—Alec ficou algum tempo apenas olhando para Magnus, e ele sabia que seus olhos estavam arregalados e sua boca entre aberta.—Me desculpa, você disse na noite em que eu iria embora e eu achei...—Alec pegou o rosto de Magnus com as duas mãos e o beijou. O beijo foi lendo e gostoso como só Magnus conseguia fazer ser.
—Eu te amo.—Alec deu selinhos em todo o rosto de Magnus.—Acabou de fazer o príncipe de Chiswick a pessoa mais feliz do mundo.—Magnus sorriu e o puxou para um beijo.
Alec queria ficar ali por mais algum tempo, o dia inteiro, na verdade, mas os preparativos para a festas para da coroação começavam hoje e Alec precisava estar presente, assim como Clary. Clary. Toda vez que Alec pensava nela um onda de culpa o afogava.
—Você está bem?
—Estou.—disse Alec dando um sorriso sem graça a Magnus e se levantando.—Eu só preciso ir. Tenho uma festa para planejar.
—Claro.—disse Magnus se levantando e indo com Alec até a porta. Magnus abraçou Alec por trás quando Alec abriu a porta.—Você vem essa noite?—Alec, que estava olhando para trás e sorrindo para Magnus, se assustou quando olhou para frente e Clary estava lá. Os dois se soltaram e ajeitaram suas roupas.
—Clary... nós...—começou Magnus.
—Eu não queria atrapalhar, só vim me trocar.—Ela aponta para duas portas depois da de Magnus, para seus aposentos.—Precisam de mim no salão principal, com licença.—Ela fez uma breve referência com a cabeça e saiu pelos corredores. Alec e Magnus se entreolharam confusos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...