A princesa de Heosphoros esta aqui

278 22 0
                                    

Chiswick - Isabelle

Jace saiu pela porta do quarto de Alec e pegou uma das tochas que ficava em um soporte na pedra e saiu pelos corredores passando por soldados que nem se mexiam. A luz da lua já podia ser vista e estava só a alguns passos de distância, então Jace se livou da tocha e caminhou para o final do corredor e o céu estrelado se entendeu sobre eles. Izzy aproveitou quando a brisa fria na noite cortou sua pele.

Em uma fila os quatros correram até os dois cavalos que estavam amarrados ao grande portão de ferro da área leste. Eles desamararam os cabelos e Jace subiu em um deles ajudando Izzy a subir atrás dele. No outro, Alec fazia o mesmo com Aline. Um guarda surgiu da escuridão e abriu os portões e Alec e Jace saíram pela escuridão.

Izzy sentia o vento batendo forte sobre sua pele, ela respirou fundo e apertou a cintura de Jace, ele olhou para trás por um segundo e sorriu para ela. Um pouco atrás deles Alec e Aline também pareciam se divertir, pois os dois estavam com sorriso nos rostos. Izzy agradeceu por o irmão está sorrindo.

A aldeia de Pimlico era um pouco mais a frente, mas o local onde os jovens escolheram fazer suas festa era logo ali. Eles já podiam ver as chamas a uma certa distância e a música muito ao longe. Elas bateram nas laterais dos cavalos para que eles fossem ainda mais rápido. O aperto de Izzy em Jace foi forte, mas ela gargalhou.

Eles foram diminuindo até pararem a uma certa distância, descerem do cavalos e os prenderem em uma árvore. Os quatro começam a andar pela floresta até que a música alta os inundava e o fogo os aquecia. Eles enfim entraram na clareira e havia jovens em um canto tocando instrumentos e cantando, pessoas dançavam e se pegavam em volta da fogueira e havia um barril de cerveja e outro de vinho que pessoas se serviam a vontade.

-Achei que nunca mais fosse ver vocês.-disse Lily andando até eles com uma caneca na mão e um sorriso no rosto.-Oque foi, o castelo estava ficando entediante?

-Você não tem ideia.-disse Alec sorrindo e indo até Lily e a abraçando, essa foi a deixa para que eles se movesse em direção a festa.

Os quatro pegaram canecas e as encheram de bebidas. Aline foi se juntar com os outros na dança ao redor da fogueira, Alec estava encostado em uma árvore mais afastado conversando com Llily e Jace, Izzy estavam conversando com Maia sobre como vão as coisas desde quando se viram pela última vez.

Depois de algum tempo Aline estava passando por eles agarrada a uma garota e Izzy ouviu quando Aline perguntou: " Você já fez em cima de uma cavalo?" Izzy sorriu e Aline se virou para piscar para ela antes de sumir pela floresta. Pouco tempo depois Alec estava ao lado de Jace e Izzy, e Maia e Lily estavam se pegando contra uma árvore.

-Eu preciso pegar alguém.-disse Jace saindo de perto de Izzy e Alec. Com certeza a procura de alguém para se divertir essa noite.

Horas se passaram até que Aline voltou com a menina ao seu lado, as suas sorriam. Ela foi em direção a Izzy que estava com Alec, Lily e Maia em volta da jogueira. Faltando alguns passos para Aline chegar até eles e Jace a empurrou, e ela o empurra de volta, eles foram em direção aos amigos com um sorriso no rosto.

-Vai me dizer que ficaram aqui a noite toda?-perguntou Aline se jogando ao lado de Izzy.-Sabe que viemos aqui para nós divertir. Principalmente você.-ela olha para Alec sentado depois de Izzy. Ele dá de ombros.-Como eu imaginei.

-Parece que para você valeu a pena.-supôs Lily a Aline.

-Acho que poderia dizer a mesma coisa sobre você. Eu pensei que vocês fossem só amigas.-disse Aline olhando de Lily para Maia.

-Todos nós somos.-disse Lily erguendo a caneta com bebida para o alto todos eles fizeram a mesma coisa.

-Que dor de cabeça.-reclamou Alec.

-Você sempre foi fraco para essa coisas.-zombou Jace. Alec bateu seu ombros no do amigo. Izzy e os outros sorriram.

O céu já está em um tom de azul bem fraco quando eles voltaram para o castelo. Eles mal dormiram por que tinham que estar de pé para o café para ninguém desafiar.

Como planejado eles foram montar depois do café da manhã. Ao contrário de ontem cada um deles estavam em um cavalo. Aline e Izzy usavam vestidos, mas os cabelos transados e Jace e Alec suas longas espadas.

Um barulho de cascos soou atrás deles e quando se viraram viram que um dos soldados cavalgavam em direção a eles. Eles se entre olharam.

-Príncipe.-ele fez uma referência a Alec.-Princesa.-fez uma referência a Izzy.-Lorde. Lady.-referência a Jace e a Aline.

-Sim?-disse Izzy.

-A princesa de Hesphoros está aqui.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora