Chiswick – Alec
Enquanto passava pelos guardas que protegeram o corpo do pai, Alec tentava segurar o choro. Isso não poderia estar acontecendo, não agora.
Izzy andava em silêncio ao lado de Alec e lágrimas silenciosas desciam por seu rosto. Ele se sentiu culpado por não pensar em Max enquanto tudo acontecia, que foi Izzy quem perdeu os últimos minutos com o pai para poupar Max desse sofrimento. Tinha que ter sido ele.
Alec e Izzy viraram o corredor e bateram de frente com Magnus. Primeiro seu olhar se demorou em Alec, depois ele olhou para Izzy e a abraçou. Alec ficou parado olhando os dois se abraçarem e alguma coisa faiscou em seu peito.
—Eu sinto tanto.—disse Magnus enquanto passava a mão pelo cabelo de Izzy. Izzy deitou a cabeça no ombro de Magnus.—Oh querida.—Alec não conseguia fazer nada a não ser olhar. Depois de alguns segundos Izzy se afastou limpando as lágrimas.
—Preciso ver Max.—ela se desvenciolhou de Magnus e olhou por alguns segundos para Alec antes de sair pelos corredores. A adaga apertada em sua mão.
Quando Izzy sumia pelos corredores, Alec percebeu que Magnus ainda estava parado ao seu lado.
—Não vai embora como sempre?—Alec não conseguia olhá-lo.
—Nem sempre eu fui embora, Alexander.—Alec se virou para Magnus.—Eu sinto muito por tudo isso.—disse Magnus passando por Alec e colocando a mão em seu ombro.—Venha até mim se precisar.—susurrou ele e saiu pelo corredores. Alec o acompanhou com o olhar, e quando Magnus sumiu, Alec seguiu pelo corredores onde a irmã havia sumido segundos atrás.
Alec estava na porta do quarto de Max havia um tempo tentando ignorar os guardas que protegiam o quarto de Max. Ele não conseguia se acalmar e não conseguia pensar no que dizer a Max.
Quando criou coragem para entrar Alec viu Clary e Max sentados ao chão envolvidos em uma conversa. Izzy estava a uma certa distância encostada na parede perto da porta, a faca brilhando para fora da manga de seu vestido.
Todos viraram seus olharem para Alec quando ele entrou. Max foi o único que se levantou e foi até Alec.
—Oque esta acontecendo?—perguntou Max.
Alec pegou em sua mão e o levou até a cama, nessa hora Clary se levantou e foi em direção a porta e saiu. Izzy andou até a cama e se sentou ao lado deles.
—Izzy....Alec....Onde está o papai e a mamãe?—Alec viu quando Izzy fechou os olhos com força.
—Pestinha.—disse Izzy pegando a mão de Max e forçando um sorriso.—Preciso que seja forte.—Foi a vez de Alec se encolher.—O papai se foi.
—Para caçar? Sem mim de novo?—O coração de Alec se desfez.
—Max, meu querido, o papai está morto.—Os três paralisaram, não ouvia nem respiração dentro do cômodo. Foi então que a fixa de Max caiu e ele começou a chorar.
A porta se abriu e Maryse entrou. Ela havia tirado o vestido com o sangue de Robert e usava uma camisola. Em lágrimas, Max correu em direção a mãe e se jogou em seus braços. Maryse o pegou no colo, o barulho do choro abafado sobre ombro dela.
Maryse começou a andar em direção aos filhos e se sentou entre Alec e Izzy, os dois encostando suas cabeças na mãe e ficaram ali, como se ainda tivesse três anos e ela os tivesse fazendo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...