Esta pulsando.

102 9 0
                                    

Chiswick – Clary

Depois da conversa com Izzy, Clary foi para o jardim, precisa se acalmar e colocar a cabeça no lugar, e era o lugar perfeito para isso.

Clary ficou horas sentada em seu lugar preferido venho o sol se pôr lentamente. Já havia um tempo que o laranja que ela amava tinha dado ligar ao azul quase preto da noite, a lua ocupava o lugar do sol e as estrelas a rodeavam. Clary tinha uma briga interna consigo mesma. Ela se sentia confusa com essa relação dela com Izzy, se é que podia se chamar assim, mas oque aconteceu naquele quarto...

Lá estava ela, a porta dos aposentos de Izzy. Clary correu ainda mais em direção a ela e quando chegou ela a encarou por um longo tempo antes de abrir. A luz da lua iluminado os longos cabelos de Izzy e sua surpresa.

—Eu não sabia se viria...eu tive medo que não viesse...—disse Izzy encarando  Clary, mas não se moveu.—Clary, sobre oque aconteceu...—Antes que Izzy terminasse Clary andou até ela e selou seus lábios e foi tão incrível quando a primeira vez. Izzy colocou as mãos na cintura de Clary e a abraçou aprofundando o beijo.

Izzy virou Clary delicamente e enquanto beijava seu pescoço tirava o vestido de Clary, depois a camisola. Izzy deitou Clary sobre a cama e começou a tirar seu vestido. Clary não conseguia desviar o olhar da pele bronzeada de Izzy, das suas curvas. Totalmente nua agora, Izzy andou até a cama e engatinhou até Clary e a beijou.

Elas se beijavam enquanto seus corpos se intrelaçavam. Clary nunca havia sentido aquela sensação antes, a sessão de estar tão próximo de alguém. Ela sentia uma pontada entre suas pernas e sorriu, izzy se afastou e sorriu para ela.

Izzy começou a beijar a garganta de Clary, e depois de caminhar pelo pescoço ela desceu até os seios de Clary. Quando ela passou a língua por eles pela primeira vez, Clary soltou um suspiro. Depois de brincar com seus seios, Izzy desceu para o abdômen de Clary e distribuiu beijos ali. A pontada de Clary sentia no meios das pernas se tornou constante e ela percebeu que estava molhada. Izzy levantou o olhar e encarou Clary, ela estava pedindo permissão, então Clary abriu suas pernas. A encarando, Izzy passou a língua.

Clary arqueou as costas. A língua macia e quente de Izzy foi a melhor coisa que Clary já havia sentido. Izzy continuava. Outra, outra e outra vez. Clary sentiu uma dormência se aproximando, mais forte e intensa. Ela não conseguiu conter os sons que insistinham em sair de sua boca, suas costas arquearam. Clary sentiu quando a dormência que percorria seu corpo caminhou em direção ao meio de suas pernas. Ela se desfez enquanto um pequeno grito saia de seus lábios e suas pernas ficavam bombas, mesmo ela já estando deitada. Ela viu quando Izzy se afastou, sorriu e subiu até ela.

—Eu ainda consigo sentir sair de mim. Está pulsando.

—É a sua primeira vez?—Clary concordou lentamente. Izzy se inclinou para beijar, mas Clary se afastou.—Confie em mim.—sussurrou Izzy.—Deixe-me beijá-la, precisa sentir o quão maravilhoso é o seu gosto.—Alguma coisa dentro de Clary se ascendeu por um segundo, e quando Izzy se inclinou novamente, Clary não se afastou.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora