Me deixe te ajudar

94 6 0
                                    

Chiswick – Isabelle

Izzy estava deitada envolvida nos braços de Clary, o silêncio se estendia nos aposentos, mas na cabeça de Izzy havia um milhão de vozes, lembranças de sua família e de tudo que viveram. Ela sentia dificuldade para controlar os sentimentos que creciam e criavam raízes dentro dela.

Izzy saiu dos braços de Clary e se pós no meio do quarto andando de um lado para o outro. Ela precisa deixar aquela tristeza, aquela raiva, ela precisava eliminar aquilo. Ela andou até um de seus esconderijos e pegou uma adaga.

—Para que isso? Oque esta fazendo, Isabelle?—Ela encarou Clary e aqueles olhos verdes a encaravam de volta arregalados.

—Eu preciso fazer alguma coisa. Preciso tirar essa dor de mim.

—Eu posso te ajudar.

—Não pode. Chame Aline ou Jace.

—Me deixe te ajudar.

—Você não entende.—Izzy encarava a adaga em sua mão, e percebeu que Clary a encarava.

—Larga isso e vamos conversar.

—Não quero conversar. Eu preciso fazer alguma coisa antes que isso me consuma e me faça explodir. Eu preciso tirar toda essa angústia e raiva e tristeza e medo e....—A voz de Izzy falhava.

—Me fala oque quer fazer e eu faço com você. Apenas me diga.

—Eu não posso. Não com você.

—Não estou entendo.—Isabelle gargalhou.

—Eu preciso lutar com alguém, preciso descontar minha raiva em socos. Eu preciso de Jace ou Aline...eu preciso...

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora