Me de a adaga...

64 4 0
                                    


Clary – Idris

Clary corria pelos corredores. Ela precisava encontrar Izzy, precisava contar oque havia descobrido. Os soldados falaram sobre a visita de um soldado de Chiswick na sala do trono, então Clary correu até lá. Will e Helen atrás dela.

Quando entrou Clary paralisou. Um soldado estava no chão e uma possa de sangue o cercava, Izzy estava de joelhos no chão segurando um lâmina e Jace a uns passos dela com a mão esticada. Enquanto Clary corria até Izzy, Will mandava seus soldados saírem da sala do trono.

Izzy ainda olhava para à adaga, mas Jace se virou para Clary, seu olhos brilhavam e carregavam uma tristeza que ela não achou que seria possível para uma pessoa como ele. Ela soube oque havia acontecido quando Jace fechou os olhos com força e virou o rosto. Clary não conseguia imaginar o quanto ele estava lutando para ser forte.

Clary se sentou no chão em frente a Izzy e se inclinou sobre ela. Izzy não demonstrou qualquer reação. As mãos tremiam e isso fez o coração de Clary doer. Ela parecia tão perdida, tão...

—Me de a adaga, Izzy.—sussurrou Clary.—Me de a adaga e vamos voltar para casa.—Izzy levantou o olhar, os olhos cheios de lágrimas que ainda derramavam sobre seu rosto. A dor, a triste, o medo... Era demais para Clary vê-la assim. Clary se inclinou lentamente e selou seus lábios no de Izzy. Clary pegou a adaga de sua mão ainda enquanto a beijava e colocou nas costas e sentiu Jace pegando de sua mão. Quando afastou Izzy a olhou assustada, depois para os outros na sala e se levantou saindo da sala, foi então que Clary percebeu oque havia feito. Ela se levantou e ajeitou o vestido, limpando as lágrimas de seu rosto.

—Não nos deve explicações.—Começou Wil.—Todos nós temos nossos segredos.—Clary pensou em James e Tessa.—Não contarei a ninguém, tem minha palavra.—Clary se virou para Helen, ela se curvou.

—Tem minha palavra.

—Obrigada.—Clary se virou e andou em direção a porta, como esperado Jace não estava mais lá. Clary passou pela porta e continou pelos corredores. Ela foi até os aposentos de Izzy e bateu antes de entrar.

Clary não sabia como fazer isso, como contar a ela sobre oque seu próprio sangue havia feito. Clary se sentou. Quando a mãe e o irmão se foram, Izzy sentiu raiva, mas agora, enquanto clary a encarava viu tristeza, mas que tristeza, um vazio que ninguém merecia sentir... Clary estava com medo de Izzy não suportar, de que dessa vez ela não fosse capaz de aguentar a dor da perda.

—Izzy.—Clary tentou ser o mais gentil possível, mas Izzy não a olhou. Em silêncio, ela andou até a cama de Izzy e se sentou ao seu lado. Clary queria esperar, Izzy mal havia recebido a notícia da morte do irmão.—Estava com Will e descobrir uma coisa.—O olhar perdido de Izzy ainda se dirigia ao chão.—É Gabriel...—Izzy finalmente a encarou, os olhos vermelhos e inchados.

—Foi ele? Ele armou contra nós pelo trono? Ele matou Alec?—A raiva na voz de Izzy fez com que Clary desviasse o olhar. Ela achou que seria mais difícil, que Izzy não acreditaria.

—Ele vem trocando cartas com Idom escondidas nas coisas de Gideon.

—Gideon...

—Não tem culpa nisso, apenas Benedict e Gabriel.

—Temos que partir.—Izzy se levantou.—Agora.—Ela saiu de seus aposentos e Clary a seguiu. Elas andaram até a sala do trono e quando abriram Will estava lá com seu comandante, assim como Jace. Izzy olhou para a poça de sangue que ja estava sendo limpa por uma das servas.—Partiremos agora com os cavalos, nossas coisas vão depois.—Todos os olhos  a encaravam até que uma a uma foram concordando. Izzy saiu do cômodo.

Em minutos, Izzy, Clary e Jace cavalgavam para o horizonte com William, Emma, Julian e Helen os olhando

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora