Chiswick - Isabelle
-Ele tem falado com você?-perguntou Izzy a Aline enquanto elas observaram Alec e Michael lutarem.
-Não.-respondeu a amiga.-Não desde a cavalgada.
-Ele também não tem falado comigo.-disse Jace atrás delas.
-Deveríamos nos preocupar?-perguntou Izzy.
-Você ja está preocupada.-respondeu Jace.
-Pode me culpar?
-Ele toma suas próprias decisões.-disse Aline sem tirar os olhos de Alec que ainda lutava.
-Ele é meu irmão.
-Ele é uma pessoa que está passando por um momento difícil, Izzy. Deixe que ele tenha um tempo.-Izzy encarou Aline por um momento antes de acentir e os três continuaram a observar Alec lutar.
Izzy torceu para que Clary e seus amigos não apareceressem no almoço como não apareceram no café, mas quando ela entrou no sala de jantar eles estavam lá. Assim como Alec, Jace e Aline ja ocupavam seus assentos.
-Começamos sem você.-disse Robert a Izzy quando ela entrou.-Demorou mais que o normal.
-Tudo bem.-disse Izzy se sentando entre Alec e Jace e se servindo.
Todos voltaram a conversar sobre política e caça e outras coisas que Izzy nem fazia questão de escutar. Ela apenas se sentou e comeu.
-Que tal comparecermos a sala da lareira essa tarde.-susurrou Jace com um sorriso nos lábios.-Parece que está precisando de uma distração.-Izzy se enclinou para olhar para Aline e ela também estava sorrindo.
-Com certeza, eu estou.-susurrou Izzy devolta, e correu o olhar pela mesa e viu que Clary a encarava. Ela deu de ombros antes de continuar comendo.
Algumas horas depois, como combinado, Aline e Jace se sentavam em um sofá enorme arredondado na mesa da lareira. Aline escolheu um homem dessa vez, ele era novo e loiro, o tipo dela. Ele trabalhava na cozinha e ela o pegou quando ele veio trazer o vinho. Ela estava sentada sobre o seu colo e o beijava.
Jace, a uma distância boa de Aline, sussurrava e beijava toda a orelha de uma mulher morena que sorria com cada gesto dele.
-Eu gostei de você.-susurrou Izzy para a mulher de cabelos escuros que beijava seu pescoço.-Você beija bem. Podia me mostrar oque mais essa língua sabe fazer.-A mulher sorriu para Izzy e começou a descer os beijos de seu pescoço para os seus seios expostos pelo vestido.
-Aí, Meu Deus.-Todos viraram seus olharem para a voz.
Aline riu baixinho quando viu Clary parada com a mão sobre boca, e depois olhou para Izzy.
-Eu já estou saindo.
-Espera.-disse Jace se levantando de cima da mulher.-Não precisa ir.-Clary encarava tudo com uma inocência que fazia Izzy odiá-la ainda mais.-Senhoras e Senhores, nos deem licença.
Izzy choramingou quando a mulher se afastou, e sabia que Aline fez o mesmo quando teve que sair de cima do homem. As três distrações passaram por Clary fazendo referência e saindo da sala.
-Vem.-chamou Jace enquanto se servia do vinho. Com as bochechas vermelhas Clary andou até eles e se sentou próxima a Jace.-Desculpe por ter que ver isso, só estávamos nos destraindo um pouco.
-Desculpe interromper.-disse ela passando o olhar por todos na sala.
Izzy se inclinou sobre a mesa no centro do cômodo e encheu sua taça e a de Aline.
-A não ser que vá me chupar e melhor guardar essas desculpas para você.-Aline deu uma risada abafada sobre taça em sua boca, e Jace a olhou com repreensão. Izzy deu de ombros.
Izzy aceitava que Clary estivesse ali, que ela se casaria com seu irmão, que conhecesse os lugares preferido deles, mas ficar a interrompendo em um dos únicos momentos que ela podia se soltar era demais.
-Então, oque esta fazendo aqui?-perguntou Jace casualmente. O estômago de Izzy embrulhava.
-Eu estava explorando o castelo.
-Seus amigos?
-Eles não nasceram grudados, Jace, são só o amigos, não precisam ficar perto o tempo todo.-disse Aline.
-Não?-Jace perguntou para Clary.-Desculpe, é que sempre tem pelo menos dois de nós em um cômodo.-ele apontou para Izzy e Aline.
-Eu entendo.-disse Clary dando um sorriso.-Eles estão escrevendo uma carta para as famílias deles.
-É vocês não vai?
-Não seja insensível, Jace.-disse Alec da porta. Izzy viu quando Clary levantou o olhar para seu irmão com um sorriso nos lábios.
-Não seja tão super protetor.-disse Jace sem olhar para a porta.-Mulheres não gostam disso.
-Não, talvez elas gostem de enforcar.-Jace olhou para Alec com um sorriso forçado.
-Até quando vai continuar me lembrando disso?
-Achei que fosse uma lembrança maravilhosa.-Jace não disse mais nada.
-Vamos?-perguntou Alec oferecendo a mão a Clary, ela o pegou com um sorriso e eles saíram do cômodo deixando eles ali.
Primeiro Izzy pensou que era coisa de sua cabeça, como Aline e Jace sempre diziam, mas agora ela tinha certeza, Alec a estava ignorando. Ignorando todos eles, na verdade. Ele sempre estava passeando com Clary pelos jardins e sempre a tirava de perto deles. Ele mesmo não estava perto deles ultimamente.
-Izzy?-Izzy bebeu todo o vinho da taça antes de se virar para Aline que a chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...