Chiswick – Clarissa
Clary escondeu a carta em seu quarto antes de sair a procura de seus amigos. Eles não estavam no quarto onde escreviam cartas para suas famílias, então ela saiu pelo castelo a procura. Entrando em um dos corredores Clary se deparou com Maryse e Gabriel.
—Então quer dizer que seu irmão...—Maryse parou de falar subitamente quando ela e Clary quase se colidem.—Oh, princesa.
—Majestade.—Clary faz uma referência.
—Com esta se sentindo hoje ?
—Bem.—Clary sorriu.
—Muito bem. Preciso ir, mas se precisar de alguma coisa não hesite em me chamar.—Clary sorriu em reposta e pela primeira vez olhou para Gabriel ao lado da rainha, que também sorria.
Clary sorriu e seguiu pelo corredores. Ela saiu no jardim onde os soldados treinavam, foi quando ela viu Magnus e Alec conversando e sorrindo. E pensou aonde eles estavam na primeira vez em que ela passou ali.
—Eles parecem estar se dando bem.—Clary se virou assustada para trás e viu Gabriel.
—Isso é bom. Meu melhor amigo e meu futuro marido juntos.
—Você tem certeza?—Gabriel carregava um sorriso no rosto que dizia que ele sabia de alguma coisa que ela não sabia.
—Sim, por que não gostaria disso?
—É claro, eu só estou vendo coisas demais. Estresse por programar a caçada.
—Eu imagino.
—Eu gostaria que nós nos encontremos para um passeio, princesa.—Clary olhou para Gabriel que carregava aquele sorriso de sempre. Não sabia por que ele iria querer passear com ela, mas ela devolveu o sorriso.
—É claro, podemos fazer isso. Agora, me de licença.—Gabriel fez um breve referência e Clary foi até Magnus e Alec.
—Ei.—comprimentou Magnus animado quando Clary estava perto o suficiente.
—Princesa.—disse Alec. Clary não sorriu para ele, as palavras de Izzy passaram por sua mente.
—Está me evitando?—perguntou Clary sem exitar.
—Eu vou indo.—disse Magnus se afastando dos dois e Alec o encarou por alguns segundos antes de voltar sua atenção para Clary.
—Não, é claro que não.—Alec a oferece um sorriso delicado e se aproximou um passo dela.
—Você não foi ao meu quarto noite passada.
—Eu sinto por isso, mas meu pai precisava de mim. Havia uma reunião e eu precisa estava lá.
—Aconteceu alguma coisa ?—Com os Blackthorn como uma ameaça e ela não podendo participar das reuniões do conselho a preocupação a tomou.
—Não se preocupe.—Alec estava tão perto dela agora que colocou a mão sobre suas bochechas.—Eu vou me lavar e podemos andar um pouco. Tenho que ver como estão as preparações para a caçada, você pode ir comigo se não se importa.
—Eu não me importo.
—Ótimo.—Alec sorriu para Clary antes de voltar para o castelo.
Clary foi até Magnus e finalmente encontrou ele e Emma juntos. Eles se juntaram no quarto de Clary se espanarrando pela cama. Clary tinha contado a eles sobre a carta do pai, Magnus disse que recebeu a mesma coisa de Asmodeus
—Então quer dizer que lutou contra o príncipe herdeiro de Chiswick e ganhou? —zombou Emma.—Eu sugiro colocar na próxima carta. Asmodeus ficaria feliz em saber que os anos de treinamento valeram a pena.
—Acho melhor não, seria impossível abaixar o ego dele depois.—disse Magnus.
—Oh, não.—disse Clary.—Ele falaria disso por anos como fez quando derrotou Belial.—Os três gargalharam.
—Então.—começou Emma e pelo tom Clary sabia oque ela queria dizer.—Alec explicou por que não apareceu ontem a noite ?—Clary começou a brincar com seu vestido.
—Ele disse que teve uma reunião de emergência com o pai.—quando os olhos dos amigos se arregalaram Clary completou.—Não há nada que devemos nos preocupar.
—Eu sabia que ele tinha uma boa explicação.—disse Emma oferecendo a Clary um sorriso.
—Você está bem?—perguntou Clary quando Magnus estava com o olhar perdido, ele balançou a cabeça como se tivesse saindo de uma transe.
—Acho que sai de forma.
—Cuidado com oque diz, seu pai pode escutar uma coisa dessa de Heosphoros.—disse Emma. Eles sorriram, mas Clary sentia que ainda tinha alguma coisa errado com Magnus, mas preferiu deixar que o amigo tivesse tempo para ele, para seus pensamentos.
Um longo tempo se passou até que batidas na porta soassem e Alec apareceu. Clary se despediu dos amigos com um sorriso e acompanhou o noivo pelos corredores.
Alec parecia normal, parecia como no mesmo dia que ela chegou, então Clary tirou de sua cabeça qualquer coisa que dissesse que ele a estava ignorando.
Eles andaram até a parte leste do castelo e no lado de fora haviam várias corragens, mas sem cavalos. Haviam vários baús sobre elas e quando Alec abriu para conferir estavam cheios de armas e tendas para armar onde iriam acampar.
—Primo!—Gabriel saiu do castelo passando pelos criados que carregavam mais baús.
—Gabriel.—disse Alec sem muita empolgação.
—Eu vi como lutou com seu novo amigo.—Gabriel olhou para Clary sobre os ombros de Alec.—Talvez devesse convidá-lo para se juntar a nós na caça.—Alec também olhou para Clary.—Pense sobre isso com carinho.—disse Gabriel se estreitando pelo jardim para longe.
Como se estivesse ignorando totalmente oque aconteceu, Alec continuou verificando os baús e Clary não ousou perguntar nada.
Alec acabou de olhar as coisas para a caça e acenou para que Clary o acompanhasse em outra caminhada. Um tempo se passou e sem aguentar mais o silêncio, Clary disse:
—Está animado para a caça amanhã?
—Não muito, fazemos isso todo o ano.—disse Alec.—Estou indo por meu pai. Precisamos mostrar uma frente unida. E é tradição o rei e o príncipe herdeiro abrir a semana de caça.
—Eu entendo. Você poderia passar no meu quarto essa noite, se você não tiver mais reuniões secretas.—Clary forçou um sorriso, Alec continuou sério e isso a deixou com medo.
—Eu sinto muito, mas preciso descansar essa noite.—Ele finalmente força um sorriso.—Nós podemos nos encontrar quando eu volta.
—Claro.—Alec apontou para o castelo e eles andaram em silêncio até ele, Clary frustrada por Alec a negar duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...