Essas pessoas então comigo

53 5 0
                                    


Isabelle – Idris

Izzy estava com a cabeça apoiada na madeira, a cabeça de Clary sobre seu ombro.  Do outra lado, de frente para Izzy, estava Jace. O amigo encarava a estrada.
Na carruagem atrás deles estavam Jem e Emma.

—Acha que isso pode dar certo?—Izzy olhou para Clary antes de encarar Jace novamente e responder:

—Eu confio nela.—Izzy respirou fundo.—Se ela diz que Idris pode nos ajudar, então ela pode.—Jace deu um aceno para Izzy antes de virar seu olhar para a estrada lá fora novamente.

Muito tempo depois, quando o sol começava a nascer lá fora e o corpo de Izzy parecia se dissolver, eles chegaram. O azul no céu ainda era fraco quando Izzy, Clary e Jace desceram da carruagem. Como esperado, os soldados no portão se tornaram eretos. Clary encarou Izzy antes de dar um passo a frente.

—Sou Clarissa Ligthwood, rainha de Chiswick e solicito uma audiência com William.

—Sinto muito, o rei não quer ver ninguém.

—Diga a ele que é um assunto urgente.

—Vou ter que insistir que não será possível.—Um barulho soou e todos se viraram. A porta da segunda carruagem se abriu e James e Emma saíram dela. Izzy olhou para os soldados novamente e eles encaravam James como se fosse o próprio Rei.

—Alaster.—disse James com um sorriso fraco. O soldados fez uma referência.—Eu sei que fiquei muito tempo longe, mas agora voltei para casa. Essas pessoas estão comigo. Todas elas. Deixemos entrar.—Izzy quase sorriu. Não poderia ser fácil assim. O soldados olhou para todos eles e se virou para ordenar aos outros que abrissem o portão.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora