Teremos convidados

442 25 0
                                    

Chiswick - Isabelle

O céu começava a clarear quando Jace, Alec e Izzy desceram de seu refúgio e voltaram para seus aposentos. Izzy só saiu de seus aposentos para a segunda refeição do dia.

Depois ela foi até a área do castelo onde os homens da guarda treinavam e observou Jace e Alec lutarem, as meninas que conseguiam passar pelos guardas babando por eles. Izzy revirou os olhos e continuou seu caminho.

Max estava na fonte com sua babá. Izzy ficou com ele por algumas horas brincando de correr com o irmão, e quando ele pediu Izzy pegou dois galhos e doelou com ele. Max disse que queria ser como Alec e Jace. Izzy passou a mão sobre os cabelos do irmão e sorriu para ele.

Izzy deixou o irmão e seguiu para a cozinha do palácio, ela pegou uma maçã de uma senhora que as estava descascando para fazer uma torta e correu. Virando um corredor Izzy se chocou contra a mãe, Maryse deu um sorriso a filha.

-Aposto que ficou acordada a noite toda de novo.-disse Maryse começando a andar e Izzy a seguiu pelo mesmo caminho que tinha passado a segundos atrás.-E brincando de espadas.-Maryse pareceu saber que Izzy estava confusa, então olhou para a filha e apontou para as beiradas de seus vestido que estavam sujas.

-Sabe como Jace e Alec são competitivos em relação a isso, tenho medo de que eles duelarem com Max e o decapitarem.-disse Izzy dando de ombros e mordendo a maçã. Maryse entrou na cozinha e se virou para Izzy, sorriso em seus lábios.

-Vá se trocar para o jantar, querida, teremos convidados.-Izzy se virou e saiu da cozinha enquanto a mãe dizia oque queria que fizessem para o jantar dessa noite.

Izzy foi para o quarto e quando abriu a porta Sophie já estava lá para ajudá-la. Izzy ficou um pouco mais animada ao saber que os Penhallow iriam ir para passar um tempo na corte. Izzy era amiga de Aline, única filha de Patrick e Jia Penhallow. Elas se conheciam desde de criança e sempre passaram meses juntas desde então. Principalmente na época de caça, a qual estava se aproximando.

O vestidos e sapatos em uma tom azul escuro escolhidos para essa noite, os brincos e anéis em prata brilhando, os cabelos soltos pelas costas em ombros com apenas duas mecha presas para trás.

Quando Izzy saiu de seu quarto Alec estava saindo do seu. O irmão andou até Izzy, entrelaçou seus braço e eles começaram a atravessar os corredores, que agora tinham mais movimentos que na noite anterior.

-Viu Jace?-perguntou Alec.-Eu passei no quarto dele e ele não estava.

-Acho que a assassina ainda está no castelo.-disse Izzy.-E ele tem um forte fetiche em ser enforcado.-Os dois sorriam.

Izzy percebeu que as mesmas cadeiras de ontem estavam ocupadas, a sua e a de Alec os esperando. Mas agora depois delas se sentavam um homem de cabelos pretos, e depois duas mulheres com cabelos igualmente pretos.

Os três se levantaram quando perceberam que Alec e Izzy entraram no cômodo.

-Príncipe.-disse Patrick fazendo uma referência a Alec.-Princisa.-disse ele olhando em direção a Izzy agora. Jia e Aline fizeram os mesmo movimentos que o pai.

Quando as formalidades acabaram Izzy andou até Aline e se sentou ao seu lado, abandonando seu lugar ao lado de Alec. Alec foi para seu acento. Pouco tempo depois Jace entrou ajeitando suas roupas e o pescoço vermelho. Ele se ajeitou no acento ao lado de Alec e olhou para o pai por alguns segundos antes de servirem a ele uma taça de vinho.

-Ele esta acabado.-disse Aline. Izzy desviou o olhar do loiro.

-O novo caso dele não é muito, como vamos dizer, normal.

-Não se fossem um dia.-elas sorriram enquanto beberam um pouco de vinho.-Então, oque anda fazendo aqui para se divertir?—perguntou Aline se encostando na cadeira. Os outros a mesa conversavam entre si e pareciam não prestar a atenção nelas.

Os empregados andavam pelo salão hoje já que haviam convidados para o jantar e Izzy esperou que uma mulher completasse o vinho delas antes dela responder.

-Além de me embebedar com Alec e Jace por aí? Nada.

-Que tediante.-Aline bufou--A vida perfeita para uma princesa.-ela bebeu mais vinho.

-Eu não sirvo para isso.

-Você só serve para beber barris de cerveja e passar a noite com nobres.

-Estão falando de mim?-perguntou Jace aparecendo entre Aline e Izzy. Elas sorriram e beberam mais.-Eu tenho uma garrafa em meus aposentos se quiser comemorar sua chegada.

-Prefiro morrer.-disse Aline revirando os olhos. Izzy sorriu enquanto Jace voltava para seu lugar ao lado de Alec e susurrou em seu ouviu, o moreno sorriu.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora