Chiswick – Isabelle
Izzy sempre gostou da semana da caça e a liberdade que isso ofereci a ela. Maryse era mulher e já foi adolescente um dia, então não proibia a filha de se divertir, e como ela era o rei enquanto Robert estava fora...
Izzy estava ao lado da Maryse, Max e Jia. Bárbara parecia mesmo estar doente e não apareceu. Um pouco afastadas deles estavam Emma e Clarissa. Ao redor estavam outros membros da corte cujo maridos, filhos, irmãos e pais iriam para a semana de caça.
Eles ficaram ali parados tempo suficiente para verem as carruagens e os soldados sumirem no horizonte. Maryse foi para dentro com Max, o pequeno estava fazendo pirraça por que queria o pai e o irmão denovo.
Aline e Izzy se olharam e estava estampada no olhar delas que precisavam beber, não importasse que ainda nem haviam almoçado.
Aline estava jogada sobre o sofá e a taça de vinho sobre a boca.
—Já tá com saudade deles?—zombou Izzy.
—Não estou, não.—Izzy a encarou segurando o sorrindo por longos segundos, até que as duas sorriram.—Eles nunca poderão saber disso. Ser futuro rei e futuro comandante do exército já os fazem ser convencidos demais.
—Tenho que concordar.
—Disse a princesa.
—Ei.—Aline sorriu, Izzy foi junto.
Elas ficaram por alguns minutos ali bebendo e conversando, até que a porta se abriu. O sorriso de Izzy se desfaz quando Clary e Emma entram pela porta.
—De novo isso.—disse Izzy em um susurro e recebeu um olhar de advertência de Aline.
—Você mandou nos chamar.—perguntou Clary ainda da porta.
—Eu pedi para que viessem.—disse Aline sorrindo.—Venham, junte-se a nós para um taça de vinho antes de comermos.
Clary abriu caminho e se sentou no sofá ao lado de Aline, e Emma ao lado de Clary. Izzy se sentava no sofá a uma certa distância, e se inclinou sobre a mesa no meio delas e encheu sua taça. Depois se reencostou enquanto Aline servia as taças de Clary e Emma.
—Então Emma.—começou Aline.—Me conte de você.
—Ah.....bom.—ela parecia um pouco nervosa, e bebeu um pouco de vinho antes de continuar.—Nasci em Idris. Meus pais morreram quando eu era nova e desde então vivo com meu tio, James. Nós saímos de Idris a alguns anos e desde então vivemos por aí. Só a um ano nos estabelecemos em Heosphoros.
—Eu sinto muito pela parte de seus pais.
—Obrigada.
—Mas como foi parar em Heosphoros.—Aline parecia interessada, mas só estava fingindo muito bem.
—Meu tio tem amigos. A rainha de Granville, disse que Heosphoros era um belo lugar para visitar, desde então ficamos.
—Oh, Claro. A rainha Charlotte, certo?
—Sim.
—Sua tia é um exemplo para mim como mulher e monarca.—disse Aline se virado para Clary.—Gostaria de conhecê-la.
—É claro, posso fazer isso acontecer. Talvez no casamento, seria uma ótima oportunidade.—Izzy sentiu raiva tomar conta de si. Ela viu quando Aline olhou para ela no lugar de responder.
Izzy se levantou e saiu da sala. Ela não poderia ficar perto de Clary sem querer matá-la e enterrá-la no jardin. Ela queria que Alec estivesse ali e continuassem levando Clary para longe dela como sempre fazia. E agora Aline a chamou para se juntar a elas mesmo sabendo oque significava para Izzy.
—Princesa?—Izzy voltou a si só para ver Sophie parada a sua frente.—Sua mãe mandou chamá-las para que se junte a ela na sala de jantar.
—É claro.—respondeu Izzy com um sorriso.—Eu chamo elas.—Sophie fez uma breve referência antes de partir.
Izzy comia em silêncio enquanto Emma, Clary e Aline conversavam. Do outro lado da mesa Maryse e Jia conversavam sobre visitar Bárbara mais tarde. Izzy se levantou arrastando a cadeira para trás e saiu do cômodo. Ela foi para o seu refúgio com vista para o reino e o céu e ficou lá por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanficClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...