Vai ficar tudo bem

101 5 2
                                    

Chiswick – Clarissa

Clary estava em seu quarto, uma criada e Jocelyn a ajudavam a vestir o vestido do casamento e ajeitar os pequenos detalhes que faltava.

As pessoas já se reuniam no salão onde a cerimônia iria acontecer. Clary conseguia escutar os passos rápidos das criadas nos corredores. Até as vozes se ela conseguisse se concentrar. Mas nada se comparava às batidas de seu coração.

—Pronto.—disse Jocelyn, e Clary olhou para si mesma. O vestido branco, os sapatos da mesma cor, as joias brilhando, o buque em tons claros, os cabelos presos.—Você está linda.—Clary sorriu para a mãe em agradecimento.—Por favor avise que estamos prontos e que iremos em breve.—pediu jocelyn a criada. Ela assentiu e saiu do cômodo.—Você está feliz querida?

Clary pensou em sua vida em Chiswick, em como estava sendo difícil com izzy e os outros, mas ela não iria falar disso com a mãe, não agora. Então Clary sorriu.

—Sim.—Jocelyn abraçou a filha com cuidado para não amassar o vestido e beijou seus cabelos.

—Vamos, seu pai está esperando.—Quando Clary virou o corredor Valentim estava lá a sua espera. Ele sorriu ao ver a filha.

—Você está linda.

—Mamãe disse a mesma coisa.

—Sinal de que é verdade.—disse o pai e estendeu o braço para que Clary o pegasse.

Jocelyn já havia se juntado aos outros. Então a música começou a tocar e Clary entrou com o pai.

Todos os olhares se dirigiram a ela. Suas bochechas ficaram mais rosadas ainda e ela sentia que suas pernas podiam parar a qualquer momento. Alec a estava  esperando, Jace ao seu lado.

Valentim entregou a mão de Clary a Alec. Clary entregou seu buquê a Emma que estava ao seu lado no altar e se virou para o padre em frente a eles.

Clary sorriu para Alec. Ele devolveu o sorriso, mas parecia diferente.

Max entrou com as alianças. O pequeno sorria e estava todo confiante, ele com toda certeza era um príncipe. Depois de algumas palavras as alianças foram trocadas e paumas soaram. Era oficial, Clary estava casada com Alexander Lightwood e um dia seria a rainha de Chiswick ao lado do marido.

Todos se dirigiram para o salão e a festa começou. Bebidas eram servida avontade e as várias mesas abrigavam todo tipo de comida, os ouvidos eram preenchidos pelas mais variáveis músicas de diferentes reinos. Os convidados se aproximavam para dar os parabéns aos recém casados.

Clary queria esquecer de sua vida por um tempo, aproveitar, mas não conseguia ver Izzy ou Aline na festa, nem mesmo Magnus, e isso a encomodava.

Aline e Izzy compareceram a cerimônia, mas não estava em lugar nenhum da festa, oque era estranho já que elas sempre gostaram do vinho e da música. Magnus também estava ao lado de Jocelyn e James enquanto a cerimônia acontecia, e foi uma das primeiras pessoas a parabenizar Clary e Alec pelo casamento. Parecia até emocionado, mas sumiu logo em seguida.

Clary se contentou em ver os pais sorrindo ao lado do rei e rainha de Chiswick. Da tia Charlotte enquanto ela e Henry dançavam pelo salão. Enquanto Emma conversavam com seu tio James em um canto da festa.

—Príncipe.—Alec e Clary se viraram. Havia um mulher morena, ela era magra e não parecia ter mais que vinte anos.—Princesa.—ela fez uma reverência.—Queria desejar felicidades ao dois em nome de toda Idris.—Foi então que Clary percebeu que era Cecily Herondale, irmã de William Herondale, rei de Idris.

—Obrigada.—Alec devolveu a reverência e sorriu para ela.—Mande um abraço para Will. E aproveite sua estadia.—A mulher ergueu a taça e sorriu antes de sair e entrar no meio da multidão.

Logo atrás dela surgiu duas mulheres com os braços entrelaçados e roupas simples, elas sorriram para Alec, e para a surpresa de Clary, Alec devolveu o sorriso e as abraçou.

A música ainda tocava e a bebida ainda era servida, mas Alec e Clary andavam pelos corredores até os aposentos onde passariam a noite de núpcias. Lorde e Ladys os acompanhavam, assim como os Reis e rainhas, inclusive os pais dos recém casados.

Era agora, o momento em que Clary esperou a vida inteira, o momento em que iria fazer amor com Alec enquanto todos olhavam para garantir que o casamento seria consumado. Era invasivo, era constrangedor, mas era necessário.

Clary estava nervosa. Ela e Alec haviam se beijado algumas vezes nesses últimos três dias, nos quais eles passaram sozinhos. Ele foi gentil e respeitoso com ela todo o tempo, e isso era a única coisa que a acalmava agora.

—Clary?—Alec estava a sua frente e sua mão estava estendida para que ela segurasse. Ela pegou sua mão e deu um passo a frente e estava dentro dos aposentos.

Servas vieram e tiraram seu vestido de casamento e a envolveram em uma camisola. Eles também trocaram as roupas de Alec. Enquanto isso os Reis e rainhas e nobres da corte se amontoavam no quarto para ver oque estava preste a acontecer.

Alec estendeu a mão para Clary novamente, então ele a ajudou a se deitar na cama e depois se deitou sobre ela.

—Vai ficar tudo bem.—ele susurrou para ela enquanto levantava sua camisola a deixando exposta.—Feche os olhos.—Clary obedeceu enquanto tentava regular sua respiração.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora