Chiswick – Clary.—Ela irá entender.—foi Aline quem disse. Clary olhou para ela e confirmou com a cabeça.
—Meu pai foi com nossas tropas as fronteiras, mensageiros foram mandados para os outros reinos, o castelo está fortemente protegido e estamos com tudo pronto para partir.—quando Jace terminou Clary olhou para Alec. O marido olhou para o rosto de todos a sua volta.
—Deixe-nos a sós. Quero me despedir da minha esposa.—Em instantes a sala se esvaziou.
—Não podemos deixar o castelo e o trono sem ninguém.
—Izzy ficará, ela é a próxima na linha de sucessão.
—Acredita mesmo nisso?—disse Clary. Eles se encaram.—Precisamos de alguém com sangue real. Gabriel pode...
—Sem chance!—Clary não insistiu.—Talvez Gideon...—Clary sabia que ele era a melhor opção para substituí-los, mas ele fazia parte do plano. Pelo menos do plano A.
—Ele esteve em Idris mais vezes do que qualquer outro de nós, preciso dele se quiser ter uma chance de entrar. Mas você tem razão, ele é a nossa melhor opção. Vamos falar com ele.
—O Lorde e Lady Carsteirs chegaram Majestade.—Clary se virou para Alec.
—Conte a Gideon. Encontro vocês na sala do trono.
Clary entrou nos antigos aposentos de Emma e ela e o tio estavam em pé no meio do cômodo. Quando Clary entrou Emma correu até ela e a abraçou.
—Senti tanto a sua falta.—susurrou Emma.
—Que bom que esta aqui.—Elas se separaram e sorriram.
—Soubemos da guerra. Sentimos muito.—Clary desviou seu olhar para Jem.—Mas por que estamos aqui, Clarissa? Não acredito que seja por saudades de minha sobrinha.—Clary olhou de Emma para Jem.
—Precisamos conversar.
James, Clary e Emma andavam pelos corredores, o silêncio pairando entre eles. Ela entendia James e oque ele deveria estar sentindo agora que havia revelado seu segredo, então ela o daria tempo.
Quando entraram na sala do trono os Lordes e Ladys que sobraram estavam presentes, assim como seus amigos. Clary ofereceu um pequeno sorriso a Emma antes de subir no trono ao lado de Alec.
—Senhores, como devem saber, liderarei nossos exércitos contra Edon. Minha esposa, sua rainha, viajará até Idris para conseguirmos seu apoio nessa guerra.—Como esperado, murmúrios ecoaram.—Sim, nós não estaremos presente, mais estaremos fazendo de tudo para ganhar essa guerra. Com nossa ausência ao trono e mais nenhum herdeiro de Robert vivo.—Clary percebeu quando a voz de Alec falhou por um segundo, mas ele logo se recuperado.—Deixaremos não um desconhecido, mais um pessoa que conhecem muito bem, e com sangue real. Senhoras e Senhores, quero que aceitem Gideon Ligthwood, representante de nosso reino em outros países, um homem e guerreiro honrado e meu primo.—Gideon passou por todos e se pós ao lado de Alec e Clary.
—Quero que saibam que não os descepicionrei. Nem meu rei, nem meu povo.—Gideon se virou para Alec.—Estaremos esperando por sua volta, Majestade.—Alec deu um pequeno aceno ao primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...