Chiswick - Clarissa.
Clary não saiu do quarto aquela noite, os amigos também não foram até ela. Ela passou a noite se remexendo na cama e acordando a cada hora. Pela primera vez Clary sentiu falta da sua casa e dos braços da mãe em volta de si.
Ela estava preocupada. As reuniões secretas, mesmo falando para os amigos que não era nada, ela mesma não acreditava nisso. Isabelle a odiava e faria da vida dela um inferno, principalmente nesses dias que Alec passaria fora. E tinha Alec, que estava mais distante que o normal, dava para ver que ele estava se esforçando para ser legal.
Clary conseguiu dormir quando o céu já estava clareando. Ela acordou um pouco tarde, mas quando chegou na sala de jantar todos ainda estava lá. Clary deu um sorriso a Magnus e Emma antes de se sentar ao lado de Gabriel, único lugar vazia era ao lado dele ou ao de Isabelle.
A caçada era o assunto sobre a mesa. Maryse, a rainha, tinha seu filho Max no colo enquanto tentava fazê-lo comer, mas o menino pulou do colo dela e saiu correndo. Havia poucas crianças da idade dele no castelo, mas ele era extremamente agarrado com elas, pelo menos foi que Alec havia dito a ela.
Aline e Isabelle estavam sentadas lado a outra, Jace ao lado de Alec. Acho que Jace estava certo quando disse que eles não ficavam menos de dois deles em um cômodo.
Jace, ela havia gostado dele desde o começo. Mesmo com as perguntas sem noção ele sempre foi gentil com ela, e ela agradecia por isso. Agora, do outro lado da mesa, ele sorria para ela.
-Gideon!-disse Robert, e Clary olhou para trás e viu um homem parado a entrada. Ele tinha cabelos castanhos curtos e sorria, ele era bem alto e parecia com Gabriel.-Venha, se junte a nós.-Então ele andou e se sentou entre Izzy e Alec, o lugar que ela não quis.
-Achei que ficaria por mais um tempo.-supôs Maryse. Ela tinha um sorriso no rosto, um sorriso que ela não viu desde que chegou.
-Eu não poderia perder a semana de caça que meu pai e meu irmão trabalharam tanto para programar.-Gideon olhou para Benedict e Gabirel que estavam ao lado de Clary e eles ergueram a taça em comprimento.-Aonde esta minha mãe?
-Está no quarto, não estava se sentindo bem para comer conosco.-Gideon olhou desconfiado e depois começou a falar com Alec e os outros. Clary percebeu que ele não se dava bem com o irmão e o pai, ela olhou para Gabriel apenas para ver que ele também a encarava.
Clary foi uma das primera a se levantar. Emma e Magnus disseram que iriam explorar o castelo e depois veriam se teria alguma cartas de suas famílias, Clary disse que dormiu mal a noite e queria ir para seu quarto.
Mesmo agora era difícil dormir, então Clary se sentou na cama, e então houve batidas na porta. Ela se levantou e abriu. Alec estava lá.
-Oi.-disse ele passando a mão pelos cabelos, deveria estar nervoso.
-Oi.
-Eu vim me despedir, já vamos partir.-Clary abriu espaço e deixou que ele entrasse.-Você está bem?
-Estou sim.-Mentiu ela.
Alec andou até estar muito próximo dela, colocou uma das mãos na bochecha de Clary e se inclinou sobre ela. Era agora, Clary iria dar seu primeiro beijo. Ele continuava se inclinando, ela conseguia sentir a respiração dele e estava desregulada, mas então a porta se abriu e vozes preencheu o ambiente. Alec se afastou completamente.
-Me desculpe.-disse Magnus, amigo parecia nervoso. Já Gabriel passou por ele com seu sorriso e andou até Alec e Clary.
-Realmente não queríamos incomodar.-explicou Gabriel.-Magnus só veio contar uma coisa para a amiga.-ele virou seu olhar para Clary.-Vamos Maguns, conte.-Magnus desviou o olhar do chão e disse:
-Queria dizer que eu aceitei o convite de Alec para me juntar a caça.-Clary observou Magnus por um segundo, depois Gabriel, e depois Alec.
Magnus parecia desconcertado, Gabriel parecia ter ganhado em um duelo, e Alec estava sem expressão.
-Você pediu, certo?-perguntou Magnus.
-Claro.-disse Alec com convicção.-Será ótimo tê-lo conosco. Suas habilidades serão úteis.-Ele sorriu para Magnus.
-Ótimo.-disse Gabriel.-Precisamos ir.
Magnus, que já estava na porta, foi o primeiro a sair, depois Gabriel. Alec encarou Clary alguns segundos antes de sorri para ela e também ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...