Chiswick – Alec
Quando Alec olhou para trás ele viu Magnus lá, parado ao lado de Emma. Ele voltou o olhar rapidamente para sua frente, onde estava seu primo e sua noiva. Ele queria se demorar ao olhar para Magnus como fez desde aquele dia no rio, mas não podia, não ali.
Clary foi ao encontro dos amigos, Alec não a seguiu com o olhar. Gabriel fez uma pequena referência e saiu em direção ao castelo.
—Oque você acha que Gabriel está aprontando dessa vez?—perguntou Alec a Jace.
—Eu não sei, mas temos que observá-lo mais que o normal.—poucas coisa preocupavam Jace em relações ao inimigos, mas tê-los dentro de seus portões e dormindo ao seu lado era um coisa que o preocupava. Por que sim, para Jace, Gabriel era um inimigo.
Alec foi para seu aposentos se lavar. Jace disse que faria o mesmo.
Depois de limpo, Alec se vestiu e foi ao encontro de sua mãe.
Ele bateu na porta dos aposentos reais e segundos depois a porta foi aberta. Uma Maryse sorridente e com uma cascata de cabelos pretos sobre seus ombros o recebeu. Ela abriu a porta para que ele entrasse.
Como Robert ainda caçava, Max ficava com a mãe o tempo todo nos aposentos reais. Ele amava a enorme cama e a vista incrível do reino. Ele estava pulando na cama quando Alec entrou.
—Alec! Vem, vem brincar comigo.—Chamou o pequeno enquanto ainda pulava.
—Izzy!—gritou Max, os cabelos negros balançando. Alec e Maryse se viraram para porta e Izzy já estava passando por eles indo em direção a cama e se juntando a Max.
Os cobertores brancos já estavam jogados pelo chão, os cabelos longos balançando de um lado para o outros enquanto Izzy e Max pulavam de mãos dadas. Alec, ao lado de Maryse, sorria ao ver os irmãos se divertindo.
A brincadeira durou alguns minutos, depois Max decidiu que queria lutar com Izzy de espadas, então ela o levou. Alec, sozinho com a mãe, se sentou na cama enquanto a mãe trançar seus próprios cabelos.
—Então, meu filho, como está com Clarissa?—Alec não tinha ido falar com Clary depois que chegou, tentou não encará-la no café.—Creio que não saiba, não é? —Alec abaixou o olhar. Maryse, que acabou de fazer a trança, se levantou e anda até ele. Ela pego seu queixo e o levantou.—Eu sinto muito que tenha que fazer isso.—Maryse abraçou Alec, depois o afastou e o encarou novamente.—Vamos adiar o máximo possível, vamos manter o acordo enquanto precisarmos sem ter que haver casamento.—Alec abraçou a mãe e a apertou forte.
—Eu te amo, mãe.
—Ah, eu também te amo.—Alec sentiu a mãe beijando seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...