Sobre oque viu hoje

94 5 0
                                    

Chiswick – Clarissa

Jocelyn estava no salão principal ajudando Clary a organizar a festa desde que acordaram. Alec disse que iriam fazer a maior festa feita em séculos, oque fez o trabalho e os gastos triplicarem, mas era oque seria feito.

—Senhora.—Clary se virou para a serva.—Precisamos que escolha as toalhas que iremos usar nas mesas no dia da coroação.—Clary tinha que escolher diversas outras coisas, principalmente o seu vestido. Ela olhou para a mãe ao seu lado.

—Deixe comigo.—disse Jocelyn dando um beijo na testa de Clary.—Não trabalhe demais.—E então ela saiu seguindo a serva.

Clary voltou sua atenção para a escola do sabor dos bolos. Haviam dezenas de pratos com fatias sobre a mesa.

—Esse realmente é ótimo.—disse clary ao cozinheira enquanto coloca o prato na mesa.

—Me deixe experimentar.—A voz de Alec ecoou e ele pegou o prato e comeu um pedaço do bolo.—Realmente.

—Fico feliz, majestades.—ela fez uma breve referência. Clary a ofereceu um sorriso e andou até o final da mesa para provar outro bolo.

—Sobre oque viu hoje...

—Oque eu vi hoje, ninguém além de nossos amigos poderá ver, ou nosso casamento e nossa posição estarão em risco. Teremos herdeiros, ou meu dever como rainha será contestado. Não ficarei mais em meus aposentos e nem nos reais, quero outro, longe de todos. Sem olhares ou aproximação em público, ou haverá boatos.—Clary se sentia orgulhosa por finalmente estar tomando a frente da sua vida.

—Mais alguma coisa?—Clary olhou para Alec por um longo tempo.

—Se houver, você saberá.—Clary se virou para a mesa.

—Clary.—ela olhou para Alec, seus olhos brilharam.—Me casar com você foi a escolha certa, sempre será.—Alec sorriu para ela. Alguma coisa no fundo de clary se acendeu e ela segurou um sorriso. Alec fez uma reverência e saiu do salão. Clary respirou fundo e pegou mais um prato de bolo.

O sol manchava o céu de um laranja que Clary sempre amou, um tom que ela se pegava querendo em suas mechas. Ela havia passado o da inteiro escolhendo detalhes da grande festa e conversando com os convidados e se sentiu bem pela primeira vez em muito tempo. Era havia nascido para isso. Depois de falar com tantas pessoas e por tanto tempo, Clary andou pelos corredores até o esconderijo de Alec e os outros. Ela havia percebido que eles não usavam a um tempo, oque ela entendia com tudo oque estava acontecendo.Clary estava apenas jogada no sofá olhando para o céu e pensando em como sua vida virou de cabeça para baixo depois de sua chegada a Chiswick.

—Mesmo quando estávamos longe, eu sempre te sentia comigo no por do sol.—Clary se virou rapidamente.—Lembrava de quando eramos pequenos e corríamos para o jardim todos os dias nessa mesma hora, achávamos que se ficasse pegando esse luz por muito tempo, seu cabelo seria dessa cor.

—Você se lembra.—Clary virou o olhar para o céu novamente enquanto Magnus entrava no cômodo e se sentava perto dela.

—Eu me lembro de tudo.—Magnus se reencostou e os dois ficaram olhando para o seu.

O sol se pôs e a escuridão inundava o ambiente, o céu agora tinha uma colocação azul escura. Clary fechou os olhos e viu cada momento de sua vida com Magnus, então ela abriu os olhos novamente e o olhou, ele a encarava. Clary olhou para a mão dele despejada no sofá.

—Você é a única pessoa que estava ao meu lado durante toda a minha vida, momentos ruins e bons, sabe dos meus segredos e manias, a pessoa que eu confiaria a minha vida, Magnus. E você me traiu.—Os olhos de Magnus se fecharam com força e seus dedos apertaram os de Clary.—Você o ama. Eu entendo e respeito isso. Magnus, nada mudou, eu ainda quero tê-lo comigo. Sempre. Só.... por favor, não faça isso nunca mais.—Magnus a puxou e a abraçou como nunca antes, suas lágrimas molhando o vestido de Clary.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora