Chiswick – Clarissa.
Clary acordou assustada e se levantou, ao olhar ao redor ela se recordou do que aconteceu ontem. Sua mente estava estranha, até parecia ela quem havia bebido. Ela ficou com Izzy enquanto vomitava, e depois que Izzy dormiu, Clary ficou por mais um tempo para ter certeza de que ficaria tudo bem e acabou pegando no sono.
Izzy não estava mais no quarto, oque Clary agradeceu profundamente. Ela foi atrás de Izzy ontem para fazer as pazes e achou que noite passada foi um fracasso.
Ela saiu do quarto de Izzy e foi em direção ao seu, ao virar um corredor ela se deparou com Emma.
—Oque aconteceu?—As duas começaram a caminhar pelo corredor.—Eu tentei te procurar, mas Aline disse que você estava bem. Eu confesso que duvidei um pouco.
—Eu estava bem.—confirmou Clary.
—Passou a noite com ela?—perguntou Emma, já que ela avisou que iria procurar por Izzy ontem a noite.
—Eu acabei meio que dormindo no quarto dela.
—Vocês foram para o quarto dela?—Clary entendeu a supersa de Emma, ela mesma estaria se estivesse no lugar da amiga.
—Sim.—Clary não contaria sobre o estado de Izzy, apesar de não ser segredo para ninguém.
—Então vocês estão bem?
—Acho que sim.—Mentiu Clary. Ela não conhecia muito bem Izzy, mas o suficiente para saber que não, elas não estavam bem. A ajuda de Clary ontem a noite não significou nada para Izzy.
Emma não fez mais perguntas enquanto elas entravam no quarto de Clary. Emma ajudou Clary a se banhar e colocar outro vestido, em seguida elas seguiram para a sala de jantar.
As mulheres do castelo estavam lá. Jia e Maryse lado a lado, Bárbara parecia estar mal outra vez, pois não apareceu para o café. Max na cadeira do pai. Izzy na cadeira de Alec e Aline duas cadeiras depois dela. Clary se sentou ao lado de Izzy, precisava continuar tentando. Emma se sentou entre ela e Aline, logo elas começaram a conversar.
Clary sorriu para Aline e Emma e concordava com oque elas falaram. Ela olhava para Izzy as vezes, quando todos estavam destraidos demais para perceber. Mas Izzy não retribuía o olhar, ela simplesmente olhava para frente ou para seu prato. Clary pensou por um segundo que tinha imaginado oque aconteceu na noite passada.
O corpo rígido de Izzy ao seu lado era o único indício de que ela estava envergonhada, até mesmo com raiva, única coisa que indicava que ela se lembrava, que era real.
Aline e Emma se levantaram, Clary disse a ela que terminaria o chá e as encontraria no jardim da frente em breve. Não demorou muito para que Max quisesse ir brincar lá fora e Maryse o levou, Jia foi com eles.
—Achei mesmo que não iria agradecer.—Clary mantinha o olhar na parede, de algum jeito ela tinha medo do que iria encontrar nos olhos se Izzy.
Izzy não disse nada, apenas levou a taça a boca. Não era vinho, Clary se certificou ao longo do café, e no fundo se sentiu aliviada por isso.
—Você deveria seguir o exemplo de Aline e se afastar.
—Se fazendo de vítima?—Clary não se importava mais, estava olhando nos olhos de Izzy.—Não achei que fosse o seu estilo.—ela viu uma pequena faísca saindo dos olhos de Izzy. Mas ela não disse nada, apenas se levantou e saiu do cômodo sem ao menos olhar para trás.
Clary respirou fundo tentando não deixar que a derrota a tomasse por completo e foi encontrar Emma e Alline no jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...