Estão planejando alguma coisa

74 4 0
                                    

Chiswick – Alec

Alec sabia que deveria estar com os convidados da corte, mas depois de ver as duas carruagem partindo hoje, ele precisava beber até não aguentar mais e se lamentar com os amigos. Alec olhou para cada um deles espalhados pela sala da lareira para onde voltaram assim que a carruagem sumiu pelo horizonte.

O clima ainda estava estranho e a culpa era toda dele, ele sabia disso, mas não doía menos. Alec se sentia culpado e ele nunca iria se perdoar se estragasse a amizade que eles construíram.

—Alec?—A voz de Jace o tirou de um transe, ao olhar para o amigo ele pôde ver Magnus ao lado dele e o encarou por alguns segundos. Ele estava tão lindo. Alec queria poder ir até ele e o abraçar, o beijar como um casal normal faria.—Alec!

—Sim?

—Onde está com a cabeça?—Jace olhou para seu lado e viu que Magnus também olhava para Alec.—Bom, acho que não precisa mais responder.—Querendo matar Jace, Alec olhou para Clary, que já estava se levantando. Ele se levantou também, mas Izzy já estava de pé antes que ele pudesse se mover direito.

—Fique.—Ela se lançou atrás de Clary pelos corredores.

Alec olhou para Jace com um olhar mortal, mas no fundo ele sabia que a culpa era dele. Alec se reencostou no meio das almofadas e bebeu o resto do vinho.

—Senhor?—Ao olhar para porta havia um soldado.—O Lorde Patrick e o príncipe Gideon os aguardam no escritório real, senhor.—Alec olhou para os amigos e se levantou.

—Já faz um tempo. Tem certeza que elas viram?—Alec olhou com raiva para o soldado quando a porta foi aberta e Clary e Izzy entraram.

—Agora podemos começar.—Alec olhou para Patrick enquanto Clary tomava seu lugar ao lado de Alec.

—Estamos preocupados com o silêncio deixado por Edom depois do ataque a Phaesphoros. Não temos mais notícias de invasão ou movimentos das tropas. Nenhuma das fronteiras foi ultrapassada.

—Isso é bom, não é?—questionou Emma.

—Não quando declaram guerra publicamente

—Estão planejando alguma coisa.—concluiu Aline.—Alguma coisa grande.—Patrick balançou a cabeça em confirmação.

—Seu pai vinha tendo reuniões para discurtumos esse assunto a dias, mas mesmo com todos não conseguimos chegar a uma conclusão. Nossos espiões em Edom dizem que os Blackthorn estão em festa e que Jessi ainda continua preso.—continou Patrick

—Estão comemorando cedo demais.—disse Izzy.

—A não ser que tenha certeza de que estão vencendo. Que estejam vendo isso acontecer.—disse Clary. Todos os olhares foram direcionados a ela —Alguma coisa está acontecendo bem na nossa frente e não estamos vendo.

—Mas oque?—questionou Jace.

Clary saiu da sala rapidamente. Alec olhou para Izzy, mas a irmã já havia se virado e ido atrás de Clary novamente

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora