Eu também gosto daqui

225 16 0
                                    

Chiswick – Clarissa

Depois do estranho café Alec e Clary foram para o jardim caminhar, e ao contrário do que ela pensou a caminhada em si não foi estranha. Alec realmente conversou com ela e tentou entendê-la, tentou a fazer se sentir em casa.

Depois ela voltou para seu quarto e encontrou Magnus e Emma a esperando e contou tudo a eles.

Clary passou um tempo com Alec essa tarde e ele foi incrível, como tinha sido desde o primeiro segundo. Eles se sentaram no jardim e conversaram por um longo tempo, tudo parecia bem mais fácil com ele. Ele realmente parecia querer ela ali, e provou convidado ela e aos amigos dela para o lugar secreto dele. Clary questionou a gêmea dele, mas ele disse que ela não se incomodaria. Clary achou que não era bem assim, mas não iria começar a relação com Alec a base de inseguranças.

Então aqui estava ela sentada no sofá que de frente para um janela enorme que dava vista para o jardim e o céu noturno. Era uma das coisas mais lindas que ela já havia visto, e ela queria uma dessa em sua casa, mas ela percebeu que sua casa era ali agora.

—Vinho?—perguntou Aline, a mulher de cabelos curtos e pretos como a noite, que Alec apresentou como sua amiga. Só estava ela até agora, Jace e Izzy estava a caminho.

—Claro.—disse Magnus, e Aline começou a encher as taças que Alec entregou a ele. Emma e Clary se juntaram a ele na bebida logo depois.

Clary percebeu que Alec estava tentando manter a conversa rolando, sempre fazendo perguntas a ela e aos amigos. Ela o agradeceu muito por isso. Ja Aline, apesar de ter oferecido o vinho e sorrisos enquanto fazia isso, parecia estar ali como um apoio a Alec, como se ele tivesse pedido.

A porta de abriu e Jace e Isabelle entraram. Eles sorriam e empurravam um ao outro como duas crianças, do outro lado do cômodo Aline deu um sorriso contido, mais verdadeiro do que oque ela havia oferecido a Clary.

Clary se permitiu observar que tanto Aline quanto Izzy usavam camisas e calças, oque era imperdoável para uma princisa em Heosphoros. Mas que Clary adorava no corpo das duas.

—Demoraram.—disse Alec levantando o olhar para o amigo e a irmã que foram direto para o vinho.

—Desculpe-me, Vossa Alteza.—zombou Jace fazendo uma referência exagerada e piscando um olho para todos na sala. Já Izzy se serviu em silêncio e se sentou ao lado de Aline. Jace se sentou ao lado de Magnus.

—Então, oque eu perdi enquanto conduzia minha princesa por esse corredores perversos?—Jace olhou para Izzy e por um milésimo de segundo a morena sorriu.

—Nada, não iríamos começar nada sem sua inestimável presença.

—Cuidado.—alertou Jace.—Uma hora eu posso considerar ser verdade você está perdidamente apaixonado por mim.

—Cuidado, talvez eu não posso prometer me controlar dessa vez.—Jace pareceu ofendido com as palavras de Alec, mas sorriu. Izzy e Aline sorriam também. Clary olhou para os amigos que também não entendiam nada, mas sorriram.

Eles ficaram naquele cômodo por muito tempo enquanto bebiam e conversavam. Izzy e Aline permanecerem um pouco mais afastadas, Clary sabia que as duas precisariam de mais tempo, mas Alec e Jace não, eles foram gentis.

Eles desceram para seus quartos faltando algumas horas para amanhecer. Alec deixou seus amigos e sua irmã irem sozinhos enquanto ele acampavam Clary e seus amigos até o quarto. Magnus entrou em seu quarto, depois Emma e depois Alec e Clary estavam sozinhos em frente a porta dela no corredor vazio e mal iluminado.

Eles se encararam por um tempo. Clary se sentia ansiosa e desenqueta, estar perto de Alec fazia isso com ela. Ele se aproximou e pegou a mão dela e depositou um beijou ali.

—Boa noite.—susurrou ele.

—Boa noite.—ela sussurrou de volta.

E então Alec seguiu pelos corredores sem olhar para trás. Clary bateu na porta de Emma e elas foram dormir do quarto de Magnus aquela noite.

Com a bebida e só algumas horas de sono, Clary acordou tarde e havia perdido o café. Ela e os amigos se arrumaram e foram para a cozinha comer alguma coisa.

Criados já preparavam o almoço enquanto eles roubavam pães e frutas sobre a mesa. Alguns faziam cara feia, mas eles estavam com muita fome para ligar.

—Parece que já faz semanas.—disse Magnus passando a mão na cabeça, com certeza consequências do vinho na noite passada.

—Eu sei.—Confessou Clary. Ela também sentia falta de casa.

—Eu gosto daqui.—disse Emma. Clary e Magnus se viraram para ela.—Mas também sinto de casa.—ela completou.

—Eu também gosto daqui. Alec é gentil.—disse Clary.

—E bonito.—Completou Magnus.

—Jace também.—disse Emma.— As duas coisas.

Eles saíram para o jardim pelas portas do cozinha. Depois de andarem por um tempo eles encontraram a área onde os soldados treinavam. Alec treinava com um homem mais velho de cabelos loiros escuros.

—Está melhor, príncipe.—disse o homem depois de Alec defender todos os ataques dele.

—Tenho um bom professor.—respondeu Alec sorrindo e atacou. O homem defendeu e o barulho de espadas se chocando soou.

Clary olhou pelo lugar e viu Aline e Izzy encostadas em um parede. Ao contrário de ontem a noite elas usavam vestidos como o dela e o de Emma.

—Elas realmente parecem não gostar de nós.—disse Emma ao lado de Clary.

—Talvez Aline goste de Alec, e Izzy prefira o irmão com ela.—supôs Magnus. Clary deu de ombros.

—É.—concordou Clary.—Talvez.—E então ela ficou olhando para as duas mulheres encostada na parede enquanto Jace chegava perto delas.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora