Não parece ser tão bonito quando Heosphoros.

261 22 0
                                    

Chiswick – Clarissa

Ao longe ela podia ver o castelo se formando. Clary estava nervosa, é claro que estava, ela passou a vida inteira presa em uma castelo e agora iria para outro reino e ficaria ali para sempre  se o casamento realmente der certo.

—Não parece ser tão bonito quando Heosphoros.—disse Emma. Ela se debruçou sobre Magnus ao olhar.—Mas talvez seja maior.

Clary estava nervosa de mais, então foi Magnus quem respondeu a amiga, e Clary não conseguiu nem ouvir.

As mãos soavam sobre seu colo, o espartilho?  parecia muito mais apertado agora e a deixava sem ar, seus cabelos faziam cócegas em sua nuca.

—Ei.—Chamou Magnus e quando Clary olhou para ele, ela viu que ele e Emma a olhavam assustados.—Você está bem?

—Chegamos.—Gritou o cocheiro. As vozes e os barulhos de passos invadiram a carruagem, Clary não precisou responder.

Mais alguns segundos se passaram, oque para Clary pareceu uma eternidade, mais servos vieram e abriram a porta da carruagem a ajudando a descer. Quando os pés de Clary tomaram o chão ela respirou fundo, até o ar parecia ser diferente de sua casa, as cores eram mais vivas aqui, assim como as pessoas.

A uma distância considerável estava o rei e a rainha de Chiswick, duas fileiras de Lordes e Ladys marcavam o caminho que Clary seguiria até eles. Clary percebeu que Magnus e Emma estavam ao lado dela agora, então eles começaram a andar por todas aquelas pessoas em que ela nunca havia visto antes.

Clary estava na metade do caminho quando percebeu que uma mulher e um homem se juntaram a fila de Lordes e Ladys, pareciam ter corrido para chegarem até ali, o peito subindo e descendo desesperadamente a procurava de ar, mas um sorriso caloroso nos lábios e um olhar de divertimento no rosto.

Clary voltou o olhar para frente, para o rei e a rainha, e viu que um homem e uma mulher se juntaram eles. O príncipe e a princesa de Chiswick, os gêmeos mais famosos do mundo. Eles tinham os cabelos iguais ao dos pais, toda a família tinha os cabelos tão escuros quanto a noite, os olhos castanhos intensos. Clary pensou no príncipe a sua frente, pensou que se casaria com ele, que teriam filhos, que um dia governariam toda a Chiswick e depois seus filhos e os filhos de seus filhos. Ela torceu para que ele fosse um bom homem para ela. Clary estava muito perto agora.

—Majestade.—disse Clary fazendo uma pequena referência com a cabeça. Emma e Magnus atrás dela jogaram seu corpo mais para frente que o necessário.

—Princisa.—comprimento o rei.—Quero lhe apresentar meu filho Alexandre.—O homem deu um passo a frente, Clary estendeu a mão para ele e ele a pegou e a beijou. As mãos dele eram quentes contra a dela.

—Seja bem vinha.—disse ele a oferecendo um de seus sorrindo que derretinham garotas. Clary ofereceu um sorriso a ele, um que ela aprendeu desde de cedo e que só a realeza sabia como dar.—Essa é minha mãe, Maryse.—Ele aponta para a senhora sorridente ao lado do rei. Clary faz uma referência e ela.—E essa é minha irmã, Isabelle.—Clary olhou para a mulher que estava evitando até agora, ela era exatamente como Alec, mais ainda assim seus traços e olhar eram mais profundos. Clary acenou com a cabeça para ela mesmo que a mulher a olhasse como se quisesse que ela se virasse e fosse embora agora mesmo.

—Esse são meus companheiros. Emma Carsteirs e Magnus Bane.—Clary se virou e apontou para os amigos. Alec sorriu para eles.

—Vamos entrar para que vocês possa descansar um pouco. Temos uma festa para comemorar sua chegada ao anoitecer.—Alec sorriu para ela e criados apareceram para acompanhar ela e os amigos para dentro do castelo.

Enquanto era conduzida para seus aposentos, Clary viu criados correndo de um lado para o outro, o cheiro de comida e bebida pelo ar e ela começava a ouvir conversar altas.

Clary, Magnus e Emma ficaram no mesmo corredor, suas coisas foram entregues minutos depois. Criadas vieram para lavá-la e ajuda-la a se vestir. Algum tempo depois Emma e Magnus estavam em seu quarto e eles estavam deitados sobre sua cama.

—Acho que estava certa sobre a beleza desse lugar.—disse Emma enquanto brincava com a tecido de seu vestido que ela sempre odiou usar.

—Já estou com saudades de casa.—disse Magnus antes de bufar e deixando que o braço que apoiava sua cabeça se desmoronasse.

—Você realmente não estão ajudando.

—Então nos trouxe para ajudar?—Questionou Magnus.—Nós?—ele gesticulou para ele e Emma.—Péssima escolha.

—Vocês já estão aqui, não custa nada fazer alguma coisa.

Houve batidas na porta e os três se sentaram eretos e olharam para ela. Uma criada com cabelos castanhos abriu a porta e ofereceu um sorriso a eles.

—O rei a convida para se juntar a ele, princesa.—Clary olhou para seus amigos arrumando suas roupas amassadas e depois para o mulher a porta e sorri para ela.

Cada passo que dava Clary sentia mais o calor, podia ouvir as risadas, o cheio de vinho e carne assada tomando conta do lugar. Ela deu mais alguns passos e eles entraram no grande salão onde todos estavam reunidos e a festa havia começado.

No final da sala havia o rei e a rainha sentados em seus tronos, eles bebiam e sorriram para todos presentes. Encostadas as paredes laterais estavam duas mesas com vastas variedades de comida, bebidas e flores decorando. No lado direto havia músicos tocanto e no centro havia pessoas dançando

Quando o rei percebeu que Clary havia entrado no salão ele se levantou e ergueu sua taça. Todo o salão aos poucos foi se silenciando.

—Hoje estamos festejando a chegada de Clarissa Morgenstern em Chiswick e seu noivado com meu filho e herdeiro do trono, Alexandre Ligthwood.—Paumas soaram enquanto o rei levantou a taça até a boca e bebeu o líquido.

Graciosamente Alexandre surgiu ao lado de Clary e lhe estendeu a mão. Clary olhou para a mão dele e sorriu antes de pegá-la e eles andaram para a pista de dança no meio dos outros.

Enquanto era rodada pelo salão por Alec ela avistou Emma e Magnus, ela viu os amigos sorrindo para ela. Ela viu o rei e a rainha os olhando e sorrindo. E então ela viu Isabelle, viu a princesa de Chiswick apoiada a uma pilastra a olhando como Clary estivesse com uma lâmina e estivesse preste a perfurar Alexander com ela.

Isabelle estava em volta em um vestido de mangas longas em um tom vermelho escuro, ela tinha detalhes em preto e dourado, seus cabelos soltos ondulados com uma tiara dourada presas neles. Ela era linda, assim como o irmão, ou até mais

—Não ligue para ela —disse Alec ao ouvido de Clary.—Ela só precisa de um pouco mais de tempo para de acostumar do que a maioria das pessoas.—Clary sorriu em resposta, não tinha muito oque dizer. Ela sabia que iria ter problemas tão longe de casa, mas ter uma princesa e irmã de seu noivo contra ela era um grande problema.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora