Chiswick – Clarissa
Quando acordou Clary se sentou puxando a coberta, ao olhar pelo cômodo ela pôde ver que estava vazio. Ontem, depois daquele momento incrível que elas tiveram, Izzy abraçou Clary e elas dormiram, e por algum motivo, Clary achou que dessa vez seria diferente e que Izzy estaria ao seu lado quando acordasse.
Clary se levantou e pegou a camisola no chão para se vestir, precisava trocar de lugar com Magnus.
—Eu achei que pudesse aproveitar a vista mais um pouco.—Clary se virou assustada e viu Izzy parada na porta que levava para o banheiro.
—Eu achei que você...
—Tivesse ido embora?—Izzy andou até Clary e colocou jogou seus cabelos para trás.—Eu nunca mais vou a lugar nenhum. Sem contar que esses são meus aposentos.—Izzy sorriu e se virou.—Vem, eu preparei um banho para nós. E vamos tomar café. Só nos duas.
—Mas e Magnus...
—Eu cuidei disso.—Izzy esticou a mão para Clary.—Vem, quero aproveitar esse tempo com você.—Izzy esticou a mão para Clary que a pegou e deixou ser conduzida para o banheiro de Izzy.
Izzy fez massagem em Clary enquanto ela relaxava na água quente, depois a ajudou a se vestir e tomaram café juntas enquanto conversavam. Clary nunca imaginou isso, mas estava amando cada segundo.
Elas estavam uma em cada lado do corredor enquanto andavam até a sala da lareira, onde todos já estavam reunidos antes do almoço. Clary estava tentando não olhar para Izzy, mas a cada segundos ela repassava os acontecimentos de ontem. Izzy abriu a porta e entrou, Clary logo atrás.
Izzy se jogou no sofá ao lado de Jace, Clary se sentou ao lado de Aline, que estava depois de Jace. Alec e Magnus sentados de frente para eles.
—Oque estavam discutindo?—perguntou Izzy se servindo uma taça de vinho.
—Quem ganharia em um duelo.
—Por que?—disse Izzy se reencostrando.—Sou a única opção viável.
—Acha mesmo?—zombou Alec
—Acha que é você, irmãozinho? Bom, podemos tentar essa teoria.
—Bobagem.—Jace sorriu.— Sou filho do general. Claro que sou eu.
—Você deixou que uma garota te enforcasse.
—Tudo em nome do prazer.—Todos sorriram.
Sem poder evitar, Clary olhou para Izzy, o sorriso dela deixando Clary tonta. Agora ela entendia Alec e Magnus. Entendia essa paixão. A verdade era que clary estava apaixonada por Izzy a um tempo. Todas aquelas farpas, aqueles ciúmes e implicância, aquela necessidade de estar bem com Izzy o tempo todo... Tudo estava claro agora.
—Clary?—Clary só percebeu que estava olhando para Izzy quando a voz de Alec chamou sua atenção. Ela olhou em volta da sala e todos a encaravam. Ela olhou para Izzy e ela apenas sorriu gentilmente.
—Precisamos conversar.—disse Clary a Alec rapidamente.
—Quer me dizer que dormiu com Izzy noite noite e que queria fazer isso a um tempo? Que percebeu que esta apaixonada por ela?—Clary olhou para izzy, mas ela apenas continuava com um sorriso divertido mo rosto. Clary se sentia um pouco tensa.
—Sim.
—Eu tenho percebido.—Confessou Alec.—As trocas de olhares. Eu sabia que ia aos aposentos dela a noite antes fazermos esse acordo. E depois que aceitou a proposta dela...
—Ele quer dizer que sabíamos.—interrompeu Aline.—E apoiamos. —Clary olhou para cada um na sala e depois para Izzy. Izzy se levantou e andou lentamente até clary, um pouco assustada a ruiva também se levantou. Izzy pegou sua cintura e sua nuca e a beijou na frente de todos. Foi um selar de lábios e durou segundos, mas o fato de poderem estar fazendo isso na frente de todos... Clary encarou Izzy antes de beijá-la novamente.
—Se continuarmos assim, no final teremos que ficar juntos.—disse Jace
—Prefiro morrer.—rosnou Aline e todos sorriram.
Um tempo depois Maia e Lily entram. E clary estava ali no meio da nova família que havia feito, da mulher que estava apaixonada e reinado uma nação inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanficClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...