Chiswick – Clary
As coisas pareceram voltar ao normal por aqui, ou pelo menos o normal que Clary conhecia. Alec e Jace voltaram, Izzy e Aline pareceram fazer as pazes depois da chegada deles. E claro, Magnus. Clary sentia falta do amigo, mais também queria que ele se divertisse com os outros.
Emma estava sentada no gramado da frente enquanto apoiava seu corpo sobre seus braços, Clary e Magnus com as cabeças em seu colo.
—Então foi só isso? Caça, bebida e fogueira?—Questionou Emma.
—É melhor do que parece.—disse ele dando de ombros.
—As coisas aqui também não mudaram muita coisa.—disse Emma.—Temos Aline do nosso lado agora, mas Isabelle ainda continua relutante.
Clary não iria contar para Emma o verdadeira motivo de Aline estar mais próximas dela, no final não importava. Ela estava feliz com as coisas como estavam. Ela tentaria conversar com Izzy, ser amiga dela, mas faria isso com o tempo, agora ela queria aproveitar oque tinha.
—Srt. Morgenstern.—Os três se viraram e viram Gabriel atrás deles. Ele sorria.
—Sr. Ligthwood.—Clary se levantou ajeitando o vestido.—Aconteceu alguma coisa ?
—Não, nada. Apenas gostaria de saber se está disponível para aquele passeio agora.
—Claro.—Clary ofereceu um sorriso aos amigos e saiu os deixando sem entender muita coisa.
Gabriel sempre foi muito gentil com Clary nos momentos em que estavam um com o outro, então ela não viu motivo para não aceitar.
—Como foi a caçada?—perguntou ela desfazendo o silêncio.
—Oh, ótimo. Creio que já tenha ficando sabendo do viado que trouxemos conosco.—Clary confirmou com a cabeça.—Embora tenho que confessar que foi meu primo quem tenha conseguido o animal. Foi um momento em tanto, ele lhe contou?—Clary travou por um segundo ao pensar que Alec ao menos a procurou depois de sua chegada.—Não se preocupe, ele vai procurá-la. Vou deixar para que ele lhe conte.—Clary o ofereceu um sorriso.
—E então, sua mãe está melhor?—perguntou Clary tentado sair desse assunto tão delicado para ela, mas pareceu entrar em um assunto delicado para Gabriel. Ele virou seu olhar para o chão e respirou fundo.
—Acreditamos ser apenas um gripe, e apesar da fraqueza ela irá ficar bem.—Clary pegou o braço de Gabriel e os dois se encarando.
—Rezarei por ela.—disse Clary. Gabriel balançou a cabeça e ofereceu um sorriso fraco a ela.
—Alec estava feliz na floresta, sorria como uma criança, acho que esta fazendo bem a ele.—disse Gabriel, eles voltaram a andar.
—Você acha?—perguntou Clary tentando conter um sorriso. Ela gostava de Alec, acreditava que eles poderiam ser felizes, que poderiam fazer isso.
—Sim. Acho que ele está apaixonado por você, Clary.—disse Gabriel.—Eu o entendo, você é uma mulher incrivelmente linda e educada.—Clary apenas sorriu em resposta.
—Gabriel?—Os dois se viraram para trás e Alec e Jace estavam lá. Eles estavam soados, os cabelos baguncados. Haviam acabado de treinar, pensou Clary.
—Olá primo, estou fazendo companhia para sua linda noiva enquanto estava ocupado.—Gabriel sorriu. Clary se sentiu usada por um momento. Ela virou seu olhar para Alec e ele encarava Gabriel com uma expressão que ela não poderia descrever.
—Clary?—A voz de Emma soou atrás de Jace e Alec, todos eles se viraram. Clary achou a oportunidade perfeita para sair dali. Ela olhou para Alec e fez uma pequena reverência, depois sorriu para Gabriel ao seu lado, depois para Jace quando passou por ele indo até os amigos.
—Obrigada por isso.—disse Clary se colocando entre Emma e Magnus.
—Eu achei que precisasse de ajuda.—disse a amiga se agarrando a um de seus braços e Magnus o outros, eles seguiram em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanficClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...