Três dias
Chiswick – Clarissa
Clary sentia a madeira sobre suas costas e o barulho que ela fazia enquanto Magnus batia nela dos aposentos de Alec, mas Clary não abriria agora por nada. Ela mordia os lábios e apertava o tecido do vestido enquanto tinha um das pernas de sobre o ombros de Izzy. Izzy tinha um beijo incrível, mas ela usava a língua muito melhor enquanto a mantia entre as pernas de Clary. Ela não duraria muito, e adorava isso. Clary levou a mão aos cabelos de Izzy os puxou a fazendo encará-la.
—Por favor.—implorou Clary.—Eu preciso disso agora.—Clary se inclinou ainda mais na parede quando Izzy colocou sua outra perna sobre seu ombros e aumentou os movimentos com a língua. Clary sentiu a respiração ficar ofegante, a formigamento se aproximando e ela cedeu.
Izzy colocou uma perna de cada vez no chão e subiu até Clary a segurando pela cintura. Clary sabia que iria ceder a qualquer momento.
—Bom dia, meu amor.—Izzy selou seus lábios.—Foi um ótimo jeito que começar o dia.—Clary abriu um sorriso.
—Sempre que quiser.—disse Clary ajeitando o vestido.—Preciso ir. Magnus já bateu três vezes.—Izzy vestiu a camisola e andou até Clary.
—Podemos nos encontrar em um dos cômodos abandonados do castelo.
—É perigoso. E não seria justo com Alec e Magnus.—Izzy pegou o rosto de Clary em suas mãos.
—Poderia alegar dor de cabeça durante o almoço. Eu não irei, então não vão desconfiar por que não precisaremos sair juntas.
—Pensarei sobre isso.—Izzy a beijou. Clary retribuiu e sorriu.
Clary abriu a porta que levava aos aposentos de Alec e deu de cara Magnus a encarando.
—Bom dia, minha noiva.—disse Magnus. Clary olhou para Izzy atrás de si ainda com seu gosta na boca e sorriu. Eles atravessaram e Clary estava nos aposentos de Alec agora.
—Andou se divertindo?
—Não tanto quanto você, ouso dizer.—Clary olhou a cama bagunçada. Alec a encarou e sorriu.
—Nos esperam na sala do trono.—Alec andou até Clary e esticou a mão para que ela pegasse.—Vamos?—Clary a pegou e eles saíram de seus aposentos.
—Precisamos planejar o casamento.—disse Alec enquanto andavam pelos corredores.
—Nós já somos casados.
—Não o nosso. O de Izzy e Magnus.
—Ainda temos tempo.
—Ela é uma princesa, seu noivado não pode ser longo ou os Lordes contestarão. Nosso reinado é jovem, não podemos tê-los contra nós.—Clary se enrijecer.—Nada mudará.—Ela sorriu para Alec.
Uma movimentação estranha se instalou no corredor. Lordes passavam e encaravam Alec e Clary, soldados andavam passaram correndo por eles. Clary e Alec se entre olharam assustados.
—Majestade.—Um soldado de pós a frente deles.—Me acompanhe.—E ele se virou e andou pelos corredores. Com o coração apertado, Clary e Alec o seguiu. O soldados os levaram para a sala do conselho.
Ao entrar Clary viu Michael e Jace conversando em um canto, ao entrarem eles se separam e os encara. Bendict estava sentado à mesa e Aline estava parada no meio da sala olhando para o nada. Lágrimas desciam de seus olhos.
—Oque esta acontecendo?—Clary se virou e viu Izzy na porta. Ela tinha os olhos arregalados e parecia tão confusa quanto eles. Aline olhou para Izzy. Seus olhos estavam carregados de triste. Clary nunca a viu assim.—Não....não...—dizia Izzy já com lágrimas nos olhou indo em direção a Aline.—Não...—Foi então que Clary percebeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanficClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...