Chiswick - Clarissa
Sem pensar muito, ou se arrependeria, Clary andou em passos rápidos e socou o rosto de Izzy. Ela a encarou.
-Não posso fazer isso, não com você.-Clary a socou no rosto de novo, dessa vez um pouco mais forte.
Clary não fazia ideia do que estava fazendo. Ela sabia lutar, oque Magnus a havia ensinado, mas provocar Izzy assim... quando ela deu o quarto soco e nada aconteceu, ela pensou que não funcionaria, então ela deu o quinto. Em segundos Clary estava emprensada sobre a parede com Izzy a centímetros de si.
-Não posso lutar com você, mas posso trepar com você. Então trepe comigo, Izzy. Pelas paredes, na cama, na janela, no corredor com todos olhando. Faça comigo oque sempre fez com as outras, ou até pior. Eu aguento. Desconte sua raiva em mim e me faça sua por completo.
Izzy afastou Clary da parede, e então a chocou contra a pedra dura novamente, as costas de Clary ranjiram. Izzy a virou de costas e tirou seu espartilho e começou com mordidas tão fortes que demorariam semanas para se curarem. Izzy pegou os cabelos de Clary e os puxou para trás e a beijou. Os olhos de Izzy brilhavam de um jeito selvagem que Clary nunca havia visto, seus gemidos ficaram altos e tão intensos de Clary sentia algo dentro de si se aquecer. Izzy parecia brilhar e clary percebeu que Izzy sentia prazer em vê-la assim, de lhe causar dor. E Clary sentia prazer em dar prazer a Izzy.
Izzy tirou o vestido ali mesmo e o jogou pelo chão, e com uma das mãos ainda enrolada nos cabelos de Clary a puxou até a cama e a jogou lá de bruço. Izzy engatinhou até Clary e acariciou sua nuca, depois o meio das costas e então um estalo ecoou dentro dos aposentos antes de Clary sentir a dor. Uma dor estrondosa tomou conta dela quando os tapas se multiplicaram. Era a coisa mais dolorosa que Clary já sentirá, mas misturados aos gemidos de satisfação de Izzy se tronava, de alguma maneira, prazeroso. Outros vieram em seguida e Clary apertava e mordia os lençóis.
-Não se segure. Eu quero te ouvir gritar. Quero que todos te ouçam gritar.-susurrou Izzy. Clary parou de morder os lençóis e quando Izzy abateu de novo e a dormemcia a tomou, Clary gemeu. Izzy a pegou pelos cabelos.-É esse o som que eu quero ouvir saindo de você.-Izzy a fez ficar de frente para si e a beijou quando passava a mão pelo seu corpo, Clary sentia cada centímetro do seu corpo arder.
Izzy se colocou entre as pernas de Clary, ela achou a morena iria chupa-la como sempre, mas Izzy não o fez. Primeiro, Izzy passou uma das pernas pela de Clary e de alguma maneira elas se encaixaram. Clary e Izzy gemeram no segundo em que se encostaram. Clary sentia que não conseguia aguentar mais prazer, mas quando Izzy começou a se mexer em cima dela, Clary se desmontou e tudo que conseguia era gemer. Izzy se mexia de um lado para o outro, seus seios fartos balançavam e aquela visão fez com que Clary não aguentasse nem mais um segundo. Clary ainda sentia pulsando quando Izzy gemeu seu nome e se derramou sobre ela.
Izzy não disse nada. Clary não disse nada. Apenas se abraçaram ainda meladas e dormiram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...