Chiswick - Isabelle
-Ela é uma ....-Izzy observava Alec e Clarissa andando no jardim do castelo. Ela foi para só aposentos de Aline depois do café quando os dois não apareceram. Jace havia pegado o café e trazido para ele e Aline tomarem no quarto, estavam bêbados demais para se sentarem a frente dos outros.
-Sei lá, eu acho ela bem sexy.-disse Jace parecendo atrás de Izzy, ela nunca o ódiou tanto.
-Posso fazê-lo olhá-la de perto.-quando Jace final percebeu oque Izzy quis dizer ele voltou para cama ao lado de Aline.
Alec e Clary agora haviam parado de frente um para o outro, eles sorriam e conversavam como se já se conhecessem a anos, uma ponta de dor surgiu no coração de Izzy.
-Talvez ele não possa amá-la, mas talvez eles possam ser felizes de algum jeito.-Aline havia se levantado e se colocado ao lado de Izzy enquanto encaravam Alec e Clary que ainda sorriram.
Depois do café na cama Jace, Izzy, Aline foram para o refúgio deles, e esperaram por Alec.
-Ótimo.-disse Jace depois de desviar do golpe de Izzy por centimetros.-Agora tente com a lâmina para fora.-Izzy preferiria a segurar a adaga para dentro, mas fez oque o amigo disse.-Agora ataque.- Então Izzy acatou, mas Jace desviou e na mesma hora Alec entrou pela porta e Izzy parou a adaga a centímetros do irmão.
-Eu sabia que estava brava, mas não pensei que era a ponto de me matar.-Izzy revirou os olhos para Alec e foi até a mesa com vinho no canto da sala e se serviu. Sem mais treino por hoje.
-E então, como está sua noiva?-perguntou Jace se sentando ao lado de Aline no sofá.
-Eu gostei dela.
-É só isso que tem para nos dizer?-Perguntou Aline mas todos eles estavam olhando para Alec.
-Ela me disse como era o reino dela, disse que sentia falta de casa e depois conversamos sobre como isso não precisa ser embaraçoso ou desconfortável.-Izzy sentia que Alec estava falando sério, sentia que o irmão tinha gostado dela, mas não como realmente teria que fazer.-Eu acho que ela seria uma bela esposa.-Alec encarava o chão enquanto dizia. Aline e Jace olharam para Izzy com um olhar de pena, e ela odiava isso. Mas ela não disse nada.
Depois de beberem por mais algum tempo eles desceram de seu refúgio. Aline havia ido para uma das aldeias e ficou por lá o dia todo. Jace foi treinar com o pai e depois para relaxar transou com uma, ou duas, vai saber. Alec treinou com Jace, depois foi a uma reunião com o conselho, na qual Izzy não foi convidada. Izzy brincou com Max a maior parte do tempo. E andando pelos corredores ela encontrou Alec, quando ela o questionou ele disse que iria se encontrar com Clarissa.
Izzy não almoçou e nem saiu para o jantou, ela não queria conversar com ninguém. Ela disse que Sophie não precisava vir hoje que ela se cuidaria sozinha.
Izzy não conseguiu pensar em como Alec poderia ser tão gentil, em como ele teria que esconder quem é pelo resto da vida e casar com uma pessoa que não ama, e ainda assim sorrir e ser educado.
Izzy já havia comida o jantar e a bandeija estava sobre sua cama. Ela vestia calças e uma blusa em tom pérola que ela implorou para a costureira da família fazer. Agora ela estava vestida e acabando de fazer a transa em seu cabelo quando ouve batidas na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realeza
FanfictionClarissa Morgenstern, princesa de Heosphoros, é dada a casamento a Alec Ligthwood, herdeiro do trono de Chiswick como forma de unir os dois reinos em um acordo para se tronarem aliados contra a guerra que se aproxima. Clarissa acreditava que mesmo s...