Eu ja estou saindo

117 7 0
                                    

Chiswick – Acampamento – Alec

Alec se demorou um pouco mais no rio naquela tarde, se demorou um pouco mais em volta da fogueira naquela noite, tudo para que não tivesse que ficar perto de Magnus.

Ele ficou com Patrick na fogueira bebebando e o ouvindo falar sobre o quando ele amava Jia. Era melhor do que encara Magnus. Mas até mesmo Patrick entrou, então Alec respirou fundo, apagou o fogo e entrou na tenda.

Magnus estava lá, mas dessa vez coberto dos pés a cabeça. Alec sentiu falta da vista da noite passada, mas foi para sua cama e se deitou. Faltava apenas algumas horas para o sol nascer, então ele dormiu.

Na manhã seguinte, Alec acordou e Magnus estava sem camisa andando pela tenda. Ele não se levantou, apenas acompanhou Magnus com o olhar. Quando Magnus percebeu que Alec o olhava ele parou bruscamente.

—Eu já estou saindo.—disse ele indo para fora da tenda.

—Espere, não precisa.—Magnus parou no meio do caminho e se virou.

—Eu achei que você não quisesse ficar perto de mim.—Magnus deu de ombros.—Você não está me evitando desde daquela manhã.—Vergonha e culpa passaram por Alec.

Ele se levantou completamente e encarou Magnus.

—Eu sinto muito se foi isso oque pareceu para você.—Magnus continuou em silêncio. Alec não iria continuar com isso, Magnus não tinha culpa nenhum do que estava acontecendo com ele.—Vamos caçar.—disse Alec sorrindo ao jogar a camisa de Magnus para ele. Magnus sorriu devolta.

Alec e Magnus passaram o dia juntos, e não foi estranho. Ele percebeu que o único problema era ele mesmo, que insistiu em achar que evitar seria a solução. Jace, Alec e Magnus foram parabenizados por conseguirem pegar o porco selvagem de ontem, e mais um viado.

Depois eles foram para o acampamento e beberam até que estivessem tropeçando um no outro, mas estavam felizes, até demais.

Robert e Michael deram um barril inteiro para eles como comemoração. Disseram que quando era da idades deles também caçavam juntos. Alec não sabia se era uma boa ideia, mas Jace instiu tanto que mereciam isso. Então naquela noite eles beberam até não aguentarem mais.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora