Magnus....

98 5 0
                                    

Chiswick – Magnus

Em silêncio, Magnus se levantou e saiu do cômodo. Enquanto as mulheres se vestiam para o casamento que aconteceria em algumas horas, os homens haviam treinado e agora bebiam.

Magnus tentou ficar o máximo que conseguiu para não ofender ninguém, mas não aguentou ficar vendo todos felizes enquanto seu pai estava tão longe. E ter Alec tão perto e nem ao menos o olhar uma vez era doloroso.

Magnus nunca se sentiu tão deslocado em toda sua vida. Estava longe de casa, longe de sua família. Ele decidiu que iria embora depois do casamento, partiria com a corte de Heosphoros devolta para sua casa.

A porta se abriu e as vozes tomaram o corredor, depois ficaram abafadas denovo. Magnus se virou e viu Alec parado no corredor, o moreno o encarava. Magnus se virou e se apressou, mas uma mão em seu braço o impediu.

—Me solte!

—Vamos conversar. Eu posso explicar.

—Não.—Magnus se soltou e começou a andar. Alec o parou novamente.—Oque você acha que está fazendo?

—Eu só quero conversar.

—Conversar?—Magnus sorriu. Ele torceu para que as vozes dentro do escritório estivessem altas o suficiente para que não pudessem ser ouvidos.—Você está brincando comigo? Você me beijou, você implorou para que eu não o afastasse, que fosse seu amigo. Eu precisei de você quando soube do ataque a Phaesphoros, quando soube que meu pai iria proteger nosso povo da invasão, quando todos na corte chegaram e ele não estava junto com eles.—Alec apenas encarava Magnus.—Você me pediu para que ficassem ao seu lado, mas no final foi você quem me deixou sozinho.—Magnus limpou uma lágrima.

—Magnus...

—Eu vou embora.—disse Magnus.—Depois do casamento. Quando meu rei partir irei com ele para casa.—Alec estava chorando. Seus olhos se fecharam.—Por favor, não fale comigo até lá.—Magnus se virou e continuou em direção ao seu quarto.

Realeza Onde histórias criam vida. Descubra agora